Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC não reconhece como Sempron


kuritiba

Posts recomendados

  • Membro VIP
Comprei uma Asus K8N/ 1Gb Memoria 400Mhz Kingston e um Sempron 64 754P...porque no windows ele é reconhecido como Engineering Sample xx?

E o Athlon 64 reconhece normal....

Primeiramente, o processador é reconhecido no setup da bios??

Se sim, use o Everest ou o HWInfo para identificar o processador.

Cso não esteja sendo identificado pelo setup da bios:

Atualize a Bios e use o Everest ou o HWInfO para identificar o processador.

Use a ferramenta de pesquisa para saber como atualizar a Bios e onde baixar tais programas.

Se não der certo posta de novo aí...

E se der certo, nunca se esqueça de postar a resolução pra gente.

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por kuritiba@27 de dezembro de 2005, 11:21

Muito obrigado....farei isso e depois te conto o resultado....até +

E outra ajuda....To pensando em comprar uma placa de video 256mb mais de baixo custo, tipo no maximo uma fx 5500 ou 5700, o que você me indica?

Seguinte,

Em placas de baixo custo os 256Mb não fazem diferença nenhuma, muitas vezes o desempenho de uma 256Mb é pior do que o de uma de 128Mb por usarem memorias de menor qualidade nessas placas, de menor velocidade e consequentemente menor desempenho.

Então, o melhor mesmo hoje em dia em termos de baixo/medio custo seria uma GeForce 6200 de 128Mb/128Bits. Seria ela melhor que uma FX5500 de 256Mb, sendo que essas FX5500 não passam de uma FX5200 com mais clock...

Tudo depende de quanto quer gastar e da finalidade da VGA, se não vai usar para jogos, uma FX5200 de 128Mb/64bits é mais que suficiente para aplicativos comuns e Windows XP. Monto muitos computadores com essas VGAs ainda, elas têm boa imagem e baixo custo, por volta de R$140 ou menos.

Mas se você que uma qualidade de imagem boa mesmo para filmes e outros aplicativos que não exigem aceleração 3D, vá de Geforce 6200 128Mb/128bits. Tem tecnologia mais moderna, custo mais baixo, por uns R$350 ou menos se consegue uma, e a qualidade em fotos e videos é indiscutivel.

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for pegar uma fx 5700 pegue uma de 128bits nada de 64bits que e a 5700le e um lixo !! e melhor pegar uma 5500 de 256 mb de 128 bits do que essa 5700le 128mb 64bits! pois apesar de ser o mesmo preco a 5500 vai vai ter mas desempenho! porém e como roney falou essas placas de 256mb de 128bits sao mas lentas do que a 128mb de 128bits porém e mas rapida do que qualquer 64bitis ! eu me referi a memoria de 256mb por ser muito mas fácil de achar uma placa de 128mb com 128bits!! espero que tenha solucionado sua duvida!! ai roney você poderia ser moderador ta dando paulada em todo mundo hahahah!!! 6200 128bits e agulha no palheiro atualmente! se tiver dinheiro pega uma 6600 que e certo ser de 128bits!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu num dou certo de moderador não cara...rsrs

Só fico preocupado com as respostas erradas que o povo dá...

Seguinte, achar 6200 até acha, eu mesmo peguei uma há pouco tempo pra um cliente, o negocio é procurar pra achar um preço que vale a pena, pois em muitos lugares estão caras.

Gosto das 6200 pela qualidade de imagem, mas com certeza se tiver uma graninha a mais melhor pegar uma 6600. Tenta com o pessoa que traz do paraguai, lá tem.

Té mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...