Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emulador de imagem


Filisteus

Posts recomendados

O Linux não precisa disso, é só você mandar montar uma imagem que ele faz o trabalho, é só dizer para ele que se trata de uma imagem e não de um dispositivo.

Fica assim:

mount -t iso9660 -o loop /home/imagem/debian-etch-i386.iso /mnt/imagem

Este é um exemplo da montagem de uma imagem .iso onde estão os pacotes para meu Debian...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mog@27 de dezembro de 2005, 13:49

Espero q isso não tenha nada com NFSMW ou outros games genéricos:P Afinal já é difícil rodar games normalmente...

você acertou em cheio, meu irmão conseguiu instalar o Need Undergroun 2 com o cedega porque não o NFSMW?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você acertou em cheio, meu irmão conseguiu instalar o Need Undergroun 2 com o cedega porque não o NFSMW?

Eu sabia, NFSMW está criando nas pessoas uma vontade de aprender a criar/emular imagens q eu nunca tinha visto igual :D, entretanto esse tipo de procedimento é mais do q proibido aqui no forum.

EDITADO: Contudo, esse procedimento pode ser o único modo para rodar o game (mesmo o original) no linux sem usar a versão paga do cedega :( Questão complicada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...