Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
abertoni

ajuda na config

Recommended Posts

Encomendei minha placa de video que deve chegar dia 18 de janeiro, e gostaria da ajuda de vocês para comprar o resto agora.

pl. video

------------

Xfx GEFORCE7800GTX 256MB 490MHZ Dual Dvi/vivo 1300MHZ Memory Speed :tantan:

MotherBoard(PARA AMD socket 939)

-----------

?

CPU(socket 939)

--------

?

HD

------

?

Memo

---------

?

Estava pensando em pegar um motherboard da dfi, agora não sei o resto

por favor me ajudem ...

valeu

ASS

Bertoni

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por tatoo3006@27 de dezembro de 2005, 22:03

você q gasta ate quanto??

tai a pergunta chave.

Com essa pv, se você pretende tirar tudo dela, vai ter q por processador "miseravão", sendo que o preço vai acompanhar proporcionalmente sua performance.

Placas da DFI são inquestionáveis. Escolha a nForce4 sem SLI, pra economizar $$$$ se quiser.

Memórias põe 2GB. Ou Corsair, ou Kingston, ou Geil, ou OCZ, etc...

HD: o espaço vai depender de seus hábitos cotidianos. Faz muitos downloads, de arquivos grandes? põe de 200GB pra cima. A marca é Seagate. Não recomendo outra.

aguardamos seu novo contato para melhorar suas idéias.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • +- 1500 reais

- placa mãe

- Processador

- Mem´roia

- HD

posso gastar mais se for necessario...

lembrando que será para jogo!!!!! e estudos !!!!

bertoni

Compartilhar este post

Link para o post

Asus A8N-E - R$450,00

Processador Amd A64 3200+ BOX - R$ 550,00

HD Serial ATA 80gb seagate - R$ 260,00

Corsair Value 1Gb (2x512mb) - R$ 360,00

Total R$ 1620,00

Acho que só 1500 não vai dar se quiser uma config melhor.

AH JÁ IA ME ESQUECENDO COLOCA UMA SEVENTEAM 420WATTS AI NA PARADA, SOMA MAIS R$ 180,00! GABINETE R$ 90,00 E se você quiser gravador de dvd ou cr.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Trunkeira@28 de dezembro de 2005, 01:19

Asus A8N-E - R$450,00

Processador Amd A64 3200+ BOX - R$ 550,00

HD Serial ATA 80gb seagate - R$ 260,00

Corsair Value 1Gb (2x512mb) - R$ 360,00

Total R$ 1620,00

Acho que só 1500 não vai dar se quiser uma config melhor.

AH JÁ IA ME ESQUECENDO COLOCA UMA SEVENTEAM 420WATTS AI NA PARADA, SOMA MAIS R$ 180,00! GABINETE R$ 90,00 E se você quiser gravador de dvd ou cr.

cara valeu pela sugestao!!!

eu vou pegar a seguinte config

proc: a64 3500+

Dfi ultra sli

HD eu nem cotei ainda mas essa de 80 acho que est'a boa

agora memoria estava querendo pegar memoria da ocz qual o modelo seria mais interessante.

ps.: esse PC estara pronto no meio de fevereiro pois a PL. da video chega se der tudo certo no dia 17 de janeiro. mas já quero ter comprado pelo menos essas peças ou uma parte delas.

bertoni

Compartilhar este post

Link para o post
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais