Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe gigabyte 7vm400m rz com problema


ericmaiden

Posts recomendados

boa tarde a todos...

tenho uma placa-mãe gigabyte 7vm400m rz nova, nunca foi usada, pelo menos tentei usa-la. é o seguinte:

quando instalei esta placa-mãe em minha máquina e ela subiu sem problemas, fui logo tentando entrar no xp. mas percebi que não ia entrar, pois quando tentava acessar o xp dava tela azul. ai pensei, deve ser o xp que não está reconhecendo o hardware novo ( placa-mãe ). então fui no setup e mudei o boot para o cd rom, para instalar o xp novamente. o mesmo problema, só tela azul. resumindo, não consegui de jeito nenhum instalar o xp nem rodar nada, só dava tela azul. e ví em outro forum que um rapaz estava com uma placa-mãe igualzinha a minha e estava com o mesmo problema. ninguém soube responder. será que alguem poderia me ajudar? pois gostaria de usar minha placa-mãe nova.

uso:

hd seagate de 20 gb 5400 rpm

2 pentes de memória ddr 333 de 256 mb cada

placa de video nvidia geforce 100/200 de 64 mb

processador duron 1.8

placa de rede off board realtek 8139

cd rom de 52x

obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...