Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Bullseye

como faço pra trocar a flex do v3...

Recommended Posts

olá...

comprei ontem um v3black na claro mais meu chip e tim e já desbloquiei ele..

por R$ 20...

mais to querendo a flex da tim pra colocar nele onde eu posso arruma?//

mim ajudem plx...

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá, amigos tenho uma pequena loja de assistencia técnica em SP e peguei um motorola i880,que troquei o display só que fica de cabeça pra baixo,ou seja tem que trocar tambem o flex,e eu não sei como abrir e desmontar o flip (na parte do articulador) alguem pode me ajudar? Obigado e um abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Cara primero voce tem que ter o programa RSD LITE para instalar o FLEX da TIM baixe neste http://rapidshare.com/files/136099017/RSD.Lite_v2.5.rar.html

Para baixar o Flex da tin va neste

http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=1522.0

e bem provavel que para baixar tem fazer o teu registro e simples e rápido

esta no ARQUIVOS ORIGINAIS SÈRIE V3

dica para usar o RSD

Abra o RSD Lite

=>Espere até aparecer escrito "Connected"

=>Vá Então em "Filename" e observe que lá tem três Pontinhos (...)

=>Clique nos pontinhos e selecione a flex que você vai passar e depois clique em abrir,

feito isto,você clica em "Start" para começar a fazer a transferência da flex.

"observe que em "Progress" aparecerá escrito "executed" e a porcentagem realizada em "Result" aparecera escrito "In process"">Aguarde até aparecer em "Status" escrito "Finished" e em "Result" escrito "PASS"

=>Pronto agora você já pode desconectar o cabo.

para passar a flash ou flex o procedimento é o mesmo

o driver Flex da tim ja ta com o Boot atualizado, o que vai mudar a parencia no visor vai entra uma tela de Bate-Papo sai a de imagem mas fica dentro da multimidia

espero ter ajudado

Editado por arildo marcelino

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais