Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
biglwp

Oq vocês acham dessa conf?

Recommended Posts

Achei um vendedor no mercado livre muito bem conceituado com 100% de aprovação. Pedi pra ele tirar meu orçamento e ficou assim.

Sempron 64 3000+ BOX

Asus K8N4-E Deluxe

2x 1gb ddr400 Samsung

HD 120gb 7200 RPM IDE

Gabinete X-blade preto

Gravador de DVD Lg preto

1900+ frete ta bom o preço????

no caso faltava a vga, a fonte, monitor, mouse teclado e caxa de som.

Gosatria de gastar no maximo uns 2800 reais ( o monitor tem q ser lcd).

Gostaria da opinião de vocês. Postem também resultados de over nesse processador para eu me informar. conto com vocês!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

biglwp, você pretende usar esse pc para jogos, edição de vídeo, apenas fazer trabalhos ou o quê?

Porque se for para jogos, você teria que gastar pelo menos uns 500 reais para conseguir rodar razoavelmente os últimos lançamentos, e daí fica inviável o lcd.

Se não for para jogos, acho que dá para trocar a placa mãe por uma Asus K8N, que possui slot AGP, ao invés dessa, que tem PCI-E.

O HD eu recomendaria que fosse SATA, de preferência com NCQ, que é superior à esse IDE.

O processador é excelente para over, assim como todos os Semprons 64( se quiser ver resultados de over nele passe na seção de benchmarks do fórum). Mas se fosse possível o ideal seria pegar o Sempron64 3100, que possui o mesmo clock mas o dobro da cache (256kb).

Quanto à fonte, pegue no mínimo uma Seventeam 350W. Fuja das genéricas.

Espero ter ajudado, Glaurung.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Ajudou bastante amigo. O pc será para trabalho, mas vou jogar um pouquinho nele, acho q da para desembolsar + uns 300 reais nele. Sobre o pci-e acho q vai ser mesmo ele para futuros up-grades. Sobre a memoria l2, isso muda muito na perfomance dos jogos??

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Sobre a memoria l2, isso muda muito na perfomance dos jogos??

    Eu li um teste que tinha um gráfico exatamente sobre esse impacto da cache l2 sobre o desempenho em jogos, mas agora eu não to achando. Mas pelo que eu me lembre é uns 5-10 fps de diferença. E se tu for pensar que a diferença de preço é pequena (pelo que eu vi, uns 30, 40 reais), vale a pena. Até por que no futuro essa diferença tende a aumentar, visto que os jogos estão cada vez mais pesados.

    Abraços, Glaurung.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×