Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA


pablito_RS

Posts recomendados

Seguinte pessoal, faço arq, to trocando meu PC ai, uso basicamnete Corel, 3dsmax, Photoshop, AutoCad, essas coisas, jogos nada. Dai tinha pensado num AMD 4000, mas dai o X2 estava com precinho camarada lá no PY, poquinho mais caro, mas achei q valeria a pena, só q to meio grilado ainda, já q não rola muito over nesse X2... :bored: Deem uma mao ai, não abri ainda por q não chego td ainda, posso revende ainda e troca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pablito_RS+27 de dezembro de 2005, 17:29-->
Seguinte pessoal, faço arq, to trocando meu PC ai, uso basicamnete Corel, 3dsmax, Photoshop, AutoCad, essas coisas, jogos nada. Dai tinha pensado num AMD 4000, mas dai o X2 estava com precinho camarada lá no PY, poquinho mais caro, mas achei q valeria a pena, só q to meio grilado ainda, já q não rola muito over nesse X2... :bored: Deem uma mao ai, não abri ainda por q não chego td ainda, posso revende ainda e troca

Não rola overclock no X2? Tem gente por aí colocando esse x2 3800+ a 2.5 2.6ghz no dia a dia..

você colocando esse X2 mais uns 2GB de memória vai ficar perfeito para o seu uso, não se esqueça de uma boa fonte..

markinhuszz@27 de dezembro de 2005, 18:05

se for pra fazer over pega fx-57^^=D

quê? De uma pesquisada no fórum, Se é pra fazer overclock pega fx57? Totalmente errado...

1- Com um fx57 você esta mais do que bem servido, E certamente não vai precisar de um ''overclock'', só se quiser mesmo..

2- Pesquise antes de postar, Tem bastante processador bom de overclock, Exemplos: Sempron64 ( BX no final do OPN), athlon64 Venice e etc... Não é só o fx57...

3- Da uma passada na area de overclock, e não poste sem ter certeza do que você esta falando.. Desse jeito você acaba prejudicando quem esta aqui no fórum querendo aprender..

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/11-overclock/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Gonçalves.@27 de dezembro de 2005, 21:35

quê? De uma pesquisada no fórum, Se é pra fazer overclock pega fx57? Totalmente errado...

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/11-overclock/

Rapaz creio que o companheiro markinhuszz citou o FX57 porque o companheiro que abriu o tópico mostrou ter poder aquisitivo para comprar processadores de extrema velocidade. É claro que existem muitos processadores, abaixo do FX57, excelentes em overclock, mas o pablito_RS demonstrou estar interessado em processadores mais potentes e não sempron ou athlon64 venice. E em nenhuma das palavras do markinhuzz foi dito que o FX57 é o único processador bom para overclock, como você interpretou. :bored:

EU ACHO que com um processador desses não há necessidade nenhuma para overclocks, pois ele já é muito rápido e também porque desvaloriza muito a peça. Falo isso porque eu sempre estou trocando minhas peças e não faço over para não perder muito o valor de mercado. Eu acho assim...

Agora, se o dono acha que deve fazer, que o faça e seja FELIZ. :D

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MaviDuron+27 de dezembro de 2005, 22:17-->
É claro que existem muitos processadores, abaixo do FX57, excelentes em overclock, mas o pablito_RS demonstrou estar interessado em processadores mais potentes e não sempron ou athlon64 venice.

Eu sei, Até que em momento algum citeu para ele comprar um Sempron ou athlon64 venice citado, só dei um exemplo..

Agora a Colocação do markinhuszz foi imcompleta e sem fundamento, Verifique, que você vai perceber que não é só esse, E sim varios e varios tópicos que as dicas deste usuario é imcompleta, ou que não tem nada a ver com o tópico.. EX: (coisas como, ta bom, eu acho, Acho que roda sim...)

MaviDuron@27 de dezembro de 2005, 22:18

EU ACHO que com um processador desses não há necessidade nenhuma para overclocks, pois ele já é muito rápido e também porque desvaloriza muito a peça. Falo isso porque eu sempre estou trocando minhas peças e não faço over para não perder muito o valor de mercado. Eu acho assim...

Agora, se o dono acha que deve fazer, que o faça e seja FELIZ. :D

t+

Eu desde a minha primeira maquina( coitada) eu já fazia overclock, Geralmente fico um ano, até mais, e depois passo pra frente, Nunca obtive problemas.. Vai de gosto do usuario se quer, ou não fazer overclock..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, pessoal, antes d tudo queria agradece ai, primeira vez q posto ai no forum, nem sei se foi pertinente, mas a galera participando legal ai já, valeu mesmo, agora, quanto a polemica no fx-57, uahua, perai né galera, olha o preço do bichinho, não tem como mete, foi mais ou menso o seguinte q baseou minha escolha, vi q os programas q mais irei usar, sao os poucos q sao otimizados para multiprocessamento, dai acabei embarcando, mas a minha duvida era se com um overzinho legal no 4000 ele não se igualaria, e aumentaria ainda mais a distancia nos outros programas q não otimizados. Pra completa ai, to cuma dfi d mob, uma X800GT da HIS d video, 1Gb de ram Corsair Value (isso tá me incomodando também, mas é q no PY tá ###### d acha RAM boa, e a grana estava curta já), de HD um barracuda 120, isso ai galera, valeu pela mao ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Gonçalves.@27 de dezembro de 2005, 21:35

1- Com um fx57 você esta mais do que bem servido, E certamente não vai precisar de um ''overclock'', só se quiser mesmo..

tá aí uma dúvida:

eu sou muito fã desse FX 57 aí, e rezo para que saia um FX 59 quebrando tudo hehe, MAS, continuo me peguntando qual é melhor: fx 57 ou o mais potente x2 neste exato momento???

claro, levando em conta que estamos falando de algo pra jogo, então o resto do equipamento deve ser levado em conta que também é bom e é o mesmo pra ambos os pcs... nesse caso, qual é o melhor? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pablito_RS@28 de dezembro de 2005, 00:32

Po, pessoal, antes d tudo queria agradece ai, primeira vez q posto ai no forum, nem sei se foi pertinente, mas a galera participando legal ai já, valeu mesmo, agora, quanto a polemica no fx-57, uahua, perai né galera, olha o preço do bichinho, não tem como mete, foi mais ou menso o seguinte q baseou minha escolha, vi q os programas q mais irei usar, sao os poucos q sao otimizados para multiprocessamento, dai acabei embarcando, mas a minha duvida era se com um overzinho legal no 4000 ele não se igualaria, e aumentaria ainda mais a distancia nos outros programas q não otimizados. Pra completa ai, to cuma dfi d mob, uma X800GT da HIS d video, 1Gb de ram Corsair Value (isso tá me incomodando também, mas é q no PY tá ###### d acha RAM boa, e a grana estava curta já), de HD um barracuda 120, isso ai galera, valeu pela mao ai

Acesse esse link que te levará a uma página com um review bem completo do X2 3800+. Analise bem e tire suas conclusões.

É certo que hoje não existem muitas aplicações multi-threading, mas em breve terão e aí os processadores dual-core valerão o dinheiro gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JubaGrande@28 de dezembro de 2005, 09:02

tá aí uma dúvida:

eu sou muito fã desse FX 57 aí, e rezo para que saia um FX 59 quebrando tudo hehe, MAS, continuo me peguntando qual é melhor: fx 57 ou o mais potente x2 neste exato momento???

claro, levando em conta que estamos falando de algo pra jogo, então o resto do equipamento deve ser levado em conta que também é bom e é o mesmo pra ambos os pcs... nesse caso, qual é o melhor? hehe

Bom cara na minha opiniao, nesse exato momento acho que seria melhor o fx57, em vista de que não temos muitos programas otimizados para processadores de núcleo duplo... mais daqui alguns meses os x2 vão ser melhores em determinados aplicativos,

Para o nosso amigo dono do topico, porque não pega um opteron skt 939?

Eu peguei um e rodo ele no dia a dia como um fx 55, mais se quiser rodar como fx57 ele vai na boa também.. so q estou preservando esse processador, em vista da sua alta temperatura, e outra não to precisando de tanto poder de processamento no momento!!

abraços galera e feliz 2006 para todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...