Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
pablito_RS

DÚVIDA

Recommended Posts

Seguinte pessoal, faço arq, to trocando meu PC ai, uso basicamnete Corel, 3dsmax, Photoshop, AutoCad, essas coisas, jogos nada. Dai tinha pensado num AMD 4000, mas dai o X2 estava com precinho camarada lá no PY, poquinho mais caro, mas achei q valeria a pena, só q to meio grilado ainda, já q não rola muito over nesse X2... :bored: Deem uma mao ai, não abri ainda por q não chego td ainda, posso revende ainda e troca

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

X2.. plataforma mais recente melhor pra atualiza depois ^^

=D

você num força a maq num vai fazer over

e mesmo porque numcompensa over em 4000+

se for pra fazer over pega fx-57^^=D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pablito_RS+27 de dezembro de 2005, 17:29-->
Seguinte pessoal, faço arq, to trocando meu PC ai, uso basicamnete Corel, 3dsmax, Photoshop, AutoCad, essas coisas, jogos nada. Dai tinha pensado num AMD 4000, mas dai o X2 estava com precinho camarada lá no PY, poquinho mais caro, mas achei q valeria a pena, só q to meio grilado ainda, já q não rola muito over nesse X2... :bored: Deem uma mao ai, não abri ainda por q não chego td ainda, posso revende ainda e troca

Não rola overclock no X2? Tem gente por aí colocando esse x2 3800+ a 2.5 2.6ghz no dia a dia..

você colocando esse X2 mais uns 2GB de memória vai ficar perfeito para o seu uso, não se esqueça de uma boa fonte..

markinhuszz@27 de dezembro de 2005, 18:05

se for pra fazer over pega fx-57^^=D

quê? De uma pesquisada no fórum, Se é pra fazer overclock pega fx57? Totalmente errado...

1- Com um fx57 você esta mais do que bem servido, E certamente não vai precisar de um ''overclock'', só se quiser mesmo..

2- Pesquise antes de postar, Tem bastante processador bom de overclock, Exemplos: Sempron64 ( BX no final do OPN), athlon64 Venice e etc... Não é só o fx57...

3- Da uma passada na area de overclock, e não poste sem ter certeza do que você esta falando.. Desse jeito você acaba prejudicando quem esta aqui no fórum querendo aprender..

http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?showforum=3

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Eduardo Gonçalves.@27 de dezembro de 2005, 21:35

quê? De uma pesquisada no fórum, Se é pra fazer overclock pega fx57? Totalmente errado...

http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?showforum=3

Rapaz creio que o companheiro markinhuszz citou o FX57 porque o companheiro que abriu o tópico mostrou ter poder aquisitivo para comprar processadores de extrema velocidade. É claro que existem muitos processadores, abaixo do FX57, excelentes em overclock, mas o pablito_RS demonstrou estar interessado em processadores mais potentes e não sempron ou athlon64 venice. E em nenhuma das palavras do markinhuzz foi dito que o FX57 é o único processador bom para overclock, como você interpretou. :bored:

EU ACHO que com um processador desses não há necessidade nenhuma para overclocks, pois ele já é muito rápido e também porque desvaloriza muito a peça. Falo isso porque eu sempre estou trocando minhas peças e não faço over para não perder muito o valor de mercado. Eu acho assim...

Agora, se o dono acha que deve fazer, que o faça e seja FELIZ. :D

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MaviDuron+27 de dezembro de 2005, 22:17-->
É claro que existem muitos processadores, abaixo do FX57, excelentes em overclock, mas o pablito_RS demonstrou estar interessado em processadores mais potentes e não sempron ou athlon64 venice.

Eu sei, Até que em momento algum citeu para ele comprar um Sempron ou athlon64 venice citado, só dei um exemplo..

Agora a Colocação do markinhuszz foi imcompleta e sem fundamento, Verifique, que você vai perceber que não é só esse, E sim varios e varios tópicos que as dicas deste usuario é imcompleta, ou que não tem nada a ver com o tópico.. EX: (coisas como, ta bom, eu acho, Acho que roda sim...)

MaviDuron@27 de dezembro de 2005, 22:18

EU ACHO que com um processador desses não há necessidade nenhuma para overclocks, pois ele já é muito rápido e também porque desvaloriza muito a peça. Falo isso porque eu sempre estou trocando minhas peças e não faço over para não perder muito o valor de mercado. Eu acho assim...

Agora, se o dono acha que deve fazer, que o faça e seja FELIZ. :D

t+

Eu desde a minha primeira maquina( coitada) eu já fazia overclock, Geralmente fico um ano, até mais, e depois passo pra frente, Nunca obtive problemas.. Vai de gosto do usuario se quer, ou não fazer overclock..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Po, pessoal, antes d tudo queria agradece ai, primeira vez q posto ai no forum, nem sei se foi pertinente, mas a galera participando legal ai já, valeu mesmo, agora, quanto a polemica no fx-57, uahua, perai né galera, olha o preço do bichinho, não tem como mete, foi mais ou menso o seguinte q baseou minha escolha, vi q os programas q mais irei usar, sao os poucos q sao otimizados para multiprocessamento, dai acabei embarcando, mas a minha duvida era se com um overzinho legal no 4000 ele não se igualaria, e aumentaria ainda mais a distancia nos outros programas q não otimizados. Pra completa ai, to cuma dfi d mob, uma X800GT da HIS d video, 1Gb de ram Corsair Value (isso tá me incomodando também, mas é q no PY tá ###### d acha RAM boa, e a grana estava curta já), de HD um barracuda 120, isso ai galera, valeu pela mao ai

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Eduardo Gonçalves.@27 de dezembro de 2005, 21:35

1- Com um fx57 você esta mais do que bem servido, E certamente não vai precisar de um ''overclock'', só se quiser mesmo..

tá aí uma dúvida:

eu sou muito fã desse FX 57 aí, e rezo para que saia um FX 59 quebrando tudo hehe, MAS, continuo me peguntando qual é melhor: fx 57 ou o mais potente x2 neste exato momento???

claro, levando em conta que estamos falando de algo pra jogo, então o resto do equipamento deve ser levado em conta que também é bom e é o mesmo pra ambos os pcs... nesse caso, qual é o melhor? hehe

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por pablito_RS@28 de dezembro de 2005, 00:32

Po, pessoal, antes d tudo queria agradece ai, primeira vez q posto ai no forum, nem sei se foi pertinente, mas a galera participando legal ai já, valeu mesmo, agora, quanto a polemica no fx-57, uahua, perai né galera, olha o preço do bichinho, não tem como mete, foi mais ou menso o seguinte q baseou minha escolha, vi q os programas q mais irei usar, sao os poucos q sao otimizados para multiprocessamento, dai acabei embarcando, mas a minha duvida era se com um overzinho legal no 4000 ele não se igualaria, e aumentaria ainda mais a distancia nos outros programas q não otimizados. Pra completa ai, to cuma dfi d mob, uma X800GT da HIS d video, 1Gb de ram Corsair Value (isso tá me incomodando também, mas é q no PY tá ###### d acha RAM boa, e a grana estava curta já), de HD um barracuda 120, isso ai galera, valeu pela mao ai

Acesse esse link que te levará a uma página com um review bem completo do X2 3800+. Analise bem e tire suas conclusões.

É certo que hoje não existem muitas aplicações multi-threading, mas em breve terão e aí os processadores dual-core valerão o dinheiro gasto.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por JubaGrande@28 de dezembro de 2005, 09:02

tá aí uma dúvida:

eu sou muito fã desse FX 57 aí, e rezo para que saia um FX 59 quebrando tudo hehe, MAS, continuo me peguntando qual é melhor: fx 57 ou o mais potente x2 neste exato momento???

claro, levando em conta que estamos falando de algo pra jogo, então o resto do equipamento deve ser levado em conta que também é bom e é o mesmo pra ambos os pcs... nesse caso, qual é o melhor? hehe

Bom cara na minha opiniao, nesse exato momento acho que seria melhor o fx57, em vista de que não temos muitos programas otimizados para processadores de núcleo duplo... mais daqui alguns meses os x2 vão ser melhores em determinados aplicativos,

Para o nosso amigo dono do topico, porque não pega um opteron skt 939?

Eu peguei um e rodo ele no dia a dia como um fx 55, mais se quiser rodar como fx57 ele vai na boa também.. so q estou preservando esse processador, em vista da sua alta temperatura, e outra não to precisando de tanto poder de processamento no momento!!

abraços galera e feliz 2006 para todos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais