Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho do Visor X Papel de parede...


Borde

Posts recomendados

Boas... Estava fazendo alguns downloads via cabo de dados e notei que o tamanho do papel de parede 128x128 e demais tamanhos nunca se alteram, deixando sempre margens pretas em toda volta do visor. O unico lugar onde se pode fazer uma alteração é o dowload via site da Sonyericsson, alguns chegam a ocupar todas a laterais ficando somente as faixas na parte de cima e na parte de baixo. Ha como resolver isto em outros sites e cds, só ficar uma faixa preta na parte de cima e outra na parte de baixo? Como os que vem no aparelho tipo Desert.

Forte abraço a todos... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o tremendo auxilio da fadinha, está resolvido no meu caso o tamanho do papel de parede. A única coisa que fiz foi procurar um site que fosse possivel dowsloads de temas que pudesse ser via cabo, achei o www.exato.com que tem temas para diversos modelos Sonyericsson entre eles o K300i. O melhor de tudo é que o papel de parede ocupa todo visor e muda conforme o tema a área de trabalho.

Agora preciso de auxilio na questão do som que fica baixo após dowload, em um tópico foi comentado que abrindo a midi e duplicando as linhas dos instrumentos a musica tende aumentar, é preciso um programa para fazer esta cirurgia e eu boiei!!!! :bravo:

A todos os amigos um Feliz Ano Novo... E um Axé carioca para todos!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...