Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Curso de Formação de Consultor Doméstico


Quemel

Posts recomendados

Apresentação

A Consultoria Doméstica® em Informática é um serviço não muito recente. Mas, com o crescimento do número de usuários domésticos, micro e pequenas empresas cresceram também as dúvidas. A tarefa destes profissionais especializados no setor de atendimento em domicílio empresarial e doméstico consiste em escolher e dimensionar equipamentos e programas mais indicados para cada membro da família ou empresa buscando o equlíbrio entre a relação custo X benefício, eliminando parte dos problemas iniciais que o computador origina.

Com a proliferação dos micros caseiros e a crescente informatização das micro e pequenas empress, cresceu também a demanda por profissionais especializados em fazer manutenção e upgrade(expansão) nos equipamentos de informática em domicílio, entendendo as necessidades de custos menores para esse setor. O trabalho privilegia a possibilidade de acompanhamento do projeto por parte do usuário em sua própria residência, escritório, clínica ou consultorio evitando assim o deslocamento do usuário e seu computador.

Curso - Proposta

O curso (sem ônus pecuniário para o participante) visa a transformação de técnicos de informática autônomos (auto-emprego) em consultores de informática, visando a construção do perfil empreendedor.

As inscrições podem ser realizadas até 29/12/2005 - 23h59 (não haverá prorrogação de prazo este ano - se perder a oportunidade somente em 2007) no site da Consultoria Doméstica em Informática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...