Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Quemel

Curso de Formação de Consultor Doméstico

Recommended Posts

Apresentação

A Consultoria Doméstica® em Informática é um serviço não muito recente. Mas, com o crescimento do número de usuários domésticos, micro e pequenas empresas cresceram também as dúvidas. A tarefa destes profissionais especializados no setor de atendimento em domicílio empresarial e doméstico consiste em escolher e dimensionar equipamentos e programas mais indicados para cada membro da família ou empresa buscando o equlíbrio entre a relação custo X benefício, eliminando parte dos problemas iniciais que o computador origina.

Com a proliferação dos micros caseiros e a crescente informatização das micro e pequenas empress, cresceu também a demanda por profissionais especializados em fazer manutenção e upgrade(expansão) nos equipamentos de informática em domicílio, entendendo as necessidades de custos menores para esse setor. O trabalho privilegia a possibilidade de acompanhamento do projeto por parte do usuário em sua própria residência, escritório, clínica ou consultorio evitando assim o deslocamento do usuário e seu computador.

Curso - Proposta

O curso (sem ônus pecuniário para o participante) visa a transformação de técnicos de informática autônomos (auto-emprego) em consultores de informática, visando a construção do perfil empreendedor.

As inscrições podem ser realizadas até 29/12/2005 - 23h59 (não haverá prorrogação de prazo este ano - se perder a oportunidade somente em 2007) no site da Consultoria Doméstica em Informática.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×