Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente fable detonado ajudem !


redclaws

Posts recomendados

ola amigos Venho aqui solicita a ajuda de você de allgum site ou local q ppossa achar o detonado do fable porque tem umas quests q não consigo termina exmplo a da espada no chao ta ###### termina ela , entre a do fort aqueiro e a da arena do gladiador !! algumas duvidas ainda também com ex: meu boneco tem 5 em forca 5 em healt e 5 em resistencia e não e foortao não sei porque putro também ate q idade vive o char e também se tem modo de renova ele, outra duvida sobre casa para q serv. as casa no fable você compra e decora,....... ///uma também e como se casa no jogo !! e tem mas !!!

agradeçoa aqueles que me ajudarem preciso muito to desesperado o jogo e muito ###### !!!

abraço galera !!póde me manda mensagem pessoal também!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só agora to vendo esse tópico..Bem, para pegar a espada na pedra seu personagem terá que ter os atributos Health, Physique e Toughness no máximo.

Quanto a detonado, eu não achei nenhum f site, fórum legal sobre esse game em português, mas AQUI você poderá discutir tudo sobre esse fantástico RPG

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Também estou procurando e não encontro em lugar algum.

Tenho algumas dicas:

- Como encontrar todas as Silver keys:

1// Lookout Point

Ao pé da estátua estão alguns arbustos. Corta-os para revelares um caminho que leva à silver key.

2// Bowerstone South

Podes encontrá-la na varanda da loja de roupa de Bowerstone South

3// Fisher Creek

Usa a tua cana de pesca na fishing spot a norte para apanhares a 3ª silver key.

4// Guild Woods

Quando ganhares a tua cana de pesca volta para guild woods e usa-a numa fishing spot.

5// Greatwood Lake

Esta é fácil. Quando chegares a Greatwood vai para a ponte partida.

6// Orchard Farm

Pesca num fishing spot a este.

7// Rose Cottage

Usa a tua pá para escavares no jardim da casa da avó.

8// Hobbe Cave

Vais encontrá-la na Focus Chamber da Hobbe Cave. Encontra cogumelos que formem um círculo e escava.

9// Darkwood Lake

Aqui está uma estranha pedra grande com um buraco. Manda uma flecha no buraco para revelares a silver key.

10// Ancient Cullis Gate

Podes apanhar a 10ª silver key pescando num fishing spot que está ao pé da ponte.

11// Grey House

Podes pescar num fishing spot que se encontra na saída a nordeste, ao pé da Demon Door.

12// Oakvale Cemetery

Escava ao pé da estátua para revelares a silver key e obsidian greataxe.

13// Twinblade's Camp

Vai para o lado sul do acampamento e irás encontrar uma pequena porção de terra com um tesouro e alguns barris. Escava entre eles para revelares a silver key.

14// Witchwood Stones

Pesca a silver key dentro do lago que se encontra ao lado de uma Demon Door.

15//Witchwood Lake

Mal tu entras pelo oeste, tu irás ver uma estátua de skorm. Usa a tua pá e escava ai para apanhares outra silver key.

16// Knothole Glade

Procura plantas que formam um círculo que se encontra perto da taberna e escava para revelares outra silver key.

17//Windmill Hill

Encontra flores alinhadas onde possas escavar para encontrares uma das duas silver keys desta área.

18// Windmill Hill

A outra silver key encontra-se por de trás do moinho. Escava num círculo de plantas.

19// Headsman's Hill

A partir do momento que aceitares a missão de Lady Grey, tu vais ter de lutar contra Thunder. Durante a batalha tu vais cair para uma zona onde podes encontrar um fishing spot. Pesca para apanhares mais uma silver key.

20// Bowerstone Manor

Para acederes a Bowerstone Manor tens de casar com Lady Grey. Quando te casares podes entrar dentro do castelo. Dentro da cama está a silver key.

21// Lychfield Cemetery

Nesta área estão 3 silver keys. Uma podes encontrar numa campa a sul.

22// Lychfield Cemetery

A segunda está no lado de fora da campa onde encontraste a silver key nº21.

23//Lychfield Cemetery

A terceira desta área encontra-se num fishing spot a oeste da campa Keeper's shack.

24// Cliffside Path

Podes escavá-la no final do túnel subterrâneo.

25//Hook Coast

No farol podes encontra a última silver key.

Dinheiro Fácil

Compra uma casa com capacidade para dois troféus. Parte a porta da casa e equipa a casa com os teus 2 troféus mais valiosos (se tiveres passado o jogo os troféus mais valiosos são champion's seal e a jack' mask). Entra dentro de casa e tira os troféus da parede. Compra novamente, equipa-a e vende-a outra vez. Podes repetir este truque as vezes que quiseres sem fazeres nenhuma má acção.

Espero ter ajudado.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...