Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversão de avi para mpg


Posts recomendados

Amigos!

Tenho um vídeo .AVI que quero transformar em .MPG, até aí tudo bem, tem um monte de explicações de como fazer isso na internet.

O problema que meu vídeo AVI tem tamanho de aprox. 700 Mb e quando eu transformo em MPG ele fica gigantesco com mais de 1 Gb.

Existe algum programa que eu possa delimitar o tamanho final do arquivo convertido?????

Valeu

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha resposta é... "Praticamente todos".

O WinAVI é o que indica isso mais claramente.

De maneira geral, basta você definir qualidades menores. O VSO DivxToDVD é um dos que já vi que fica com um tamanho pequeno sem ter que configurar nada.

Já o TMPGEnc, recomendo bitrates na faixa de 3000 - 4000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá

eu sempre usei até hoje, o programa chamado TMPGEnc

Com ele, você pode sim definir um tamanho, e até que ele quebre o filme em partes

Mas, o ideal, é você deixar só o filme mesmo.. tirar tudo que for.. apresentação.. finalzinho com letras e tudo mais;

Isso geralmente já reduz bons megas, hehe

pra ti ter ideia, estou nesse exato momento ripando um filme de 680 mb, e o estimado que o programa me mostrou, chegou à 720 mb.

E, o proprio programa alerta que um vcd suporta até 800mb em video

Então, não terei problemas depois, quando for gravar o filme em vcd.

To usando o virtual dub junto, pra colocar legenda no filme, hehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera!

Achei um tutorial http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=268213 :palmas: :palmas: :palmas: que explica passo a passo como transformar em um MPG (um CD somente) para gravar como KSVCD com qualidade semelhante ao AVI.

Moderas: Se não for permitido postar links de outros fóruns, favor apagar esse post.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...