Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sumiram mensagens no Outlook Express


henriquebv

Posts recomendados

Pessoal, estou com um problema em Outlook Express. Foi no computador de um cliente. Ele alega que apareceu uma mensagem na hora de fechar o Outlook e ele clicou sem ver o que era (acredito que era compactacao do proprio Outlook).

Ele possuia mais de 3.000 mensagens. Depois no outro dia quando ele foi abrir demorou para abrir o programa e so tem 300 agora.

O duro que o arquivo da caixa de entrada tem ainda 1,4 Gb!!!! então onde foram parar essas mensagens. já fiz de tudo, joguei pra outra maquina, importei pro outlook 2000, 2002, netscape, etc. Ate agora nada!!!! :aranha:

Tentei alguns programinhas da net e nada tambem. :(

já aconteceu isso com alguem e conseguiram voltar as mensagens desaparecidas???????????

Obrigado desde já!!!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Já vi isso acontecer algumas vezes e também estou a procura de uma solução, alguns amigos meus dizem que esse é um "bug" antigo e que não tem jeito, se acontecer já era.... :blink:

Eu sei que o outlook cisma de compactar quando atinge 1Gb de e-mail armazenados e quando você apaga os e-mails ele não libera espaço do HD mesmo.

Não faça upload de imagens que não tenham relação com o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...