Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seventeam 350W BKV vrs Athlon 64


eumesmu

Posts recomendados

Tô montando meu Athlon64 e a questão agora é a fonte. A Seventeam 350W BKV é suficiente pra um Athlon64 3200+, placa mãe deverá ser a DFI Lanparty UT NF3 Ultra-D, com uma GeForce FX5500 256MB, duas memorias de 512MB DDR 400, um drive de CD normal e um Combo... Ou vou ter q partir pra uma ST420-BKV ??? A grana tá cada vez mais curta... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera.

'eumesmo': Sim dará conta com certeza e tranquilidade, agora se pretende fazer grandes overclocks busque a 420wbkv mesmo, não creio que seja seu caso.

'lerwys': Dará conta sim, essa tensão é real, mas caso tenha dúvidas se dará conta veja esse link e calcule quanto necessitará em média, se tiver abaixo disso pode ter certeza que vai dar conta, o link segue abaixo:

http://www.jscustompcs.com/power_supply/Po...r.php?cmd=INTEL

Espero ter ajudado,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou pensando em fazer um upgrade... a máquina da minha assinatura não aguenta mais nada. Depois de trocar uma ideia com o pessoal aqui no forum, me decidi pela seguinte configuração:

CPU - AMD Sempron 3400 - 2.0GZ BOX (64Bits - Socket 754)

placa-mãe - ASUS K8N4-E Deluxe nForce 4 PCI-E

RAM - CORSAIR Value Dual 2GB (1GBx2) DDR400 (VS2GBKIT400C3)

GPU - GEFORCE EVGA 6800GS 256MB GDDR3 (256Bits) TV/DVI PCI-E BOX

HD - 2x HD WESTERN DIGITAL Sata 80GB 7200RPM 8MB (RAID0)

Burner - LG GWA-4164b (a única coisa aproveitável do meu Athlon XP :D )

A dúvida é: uma Seventeam 350W aguenta essa configuração? Isso levando-se em conta que pretendo fazer um over até uns 2,3 Ghz (será que as memos aguentam mais?)

Outra coisa: estou no limite da verba...me ajudem com alguma coisa com um excelente custoXbenefício!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vandestorm@29 de dezembro de 2005, 21:05

Bom, estou pensando em fazer um upgrade... a máquina da minha assinatura não aguenta mais nada. Depois de trocar uma ideia com o pessoal aqui no forum, me decidi pela seguinte configuração:

CPU - AMD Sempron 3400 - 2.0GZ BOX (64Bits - Socket 754)

placa-mãe - ASUS K8N4-E Deluxe nForce 4 PCI-E

RAM - CORSAIR Value Dual 2GB (1GBx2) DDR400 (VS2GBKIT400C3)

GPU - GEFORCE EVGA 6800GS 256MB GDDR3 (256Bits) TV/DVI PCI-E BOX

HD -  2x HD WESTERN DIGITAL Sata 80GB 7200RPM 8MB (RAID0)

Burner - LG GWA-4164b (a única coisa aproveitável do meu Athlon XP  :D )

A dúvida é: uma Seventeam 350W aguenta essa configuração? Isso levando-se em conta que pretendo fazer um over até uns 2,3 Ghz (será que as memos aguentam mais?)

Outra coisa: estou no limite da verba...me ajudem com alguma coisa com um excelente custoXbenefício!

Valeu!!

Dificilmente. Só essa placa de vídeo deve consumir energia que nem louca, isso sem contar o over que você quer fazer... é melhor procurar uma fonte com 420W ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por U.a.G_OzzY@29 de dezembro de 2005, 02:35

Olá galera.

'eumesmo': Sim dará conta com certeza e tranquilidade, agora se pretende fazer grandes overclocks busque a 420wbkv mesmo, não creio que seja seu caso.

'lerwys': Dará conta sim, essa tensão é real, mas caso tenha dúvidas se dará conta veja esse link e calcule quanto necessitará em média, se tiver abaixo disso pode ter certeza que vai dar conta, o link segue abaixo:

http://www.jscustompcs.com/power_supply/Po...r.php?cmd=INTEL

Espero ter ajudado,

Abraços.

aee valeu ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...