Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
eumesmu

Seventeam 350W BKV vrs Athlon 64

Recommended Posts

Tô montando meu Athlon64 e a questão agora é a fonte. A Seventeam 350W BKV é suficiente pra um Athlon64 3200+, placa mãe deverá ser a DFI Lanparty UT NF3 Ultra-D, com uma GeForce FX5500 256MB, duas memorias de 512MB DDR 400, um drive de CD normal e um Combo... Ou vou ter q partir pra uma ST420-BKV ??? A grana tá cada vez mais curta... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por rasta_man@27 de dezembro de 2005, 21:46

A 350BKV da conta sim! pode comprar tranquilo!

Olha que vai dar zica...bom...eu avisei. :D

Compartilhar este post

Link para o post

ela aguenta sim, pra essa config. agora, eu aconselho a pegar a de 420 para quando você fizer um upgrade, por exemplo na placa de video - as mais recentes, puxam muita energia, você tera que ter uma fonte de maior potencia. Por isso aconselho a pegar a de 420

abraço :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

se esta com pouco $$$$ você pode pegar uma Vcom AP-450X 12ou14Cm e um ótimo costo beneficio e va aguentar numa boa sua configuração...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por possiol@27 de dezembro de 2005, 21:48

Olha que vai dar zica...bom...eu avisei. :D

Por que daria zica ?!?! Eu usava uma SevenTeam 350-BKV sem problemas antes de trocar de fonte. E só troquei porque pretendo colocar placas em SLI...

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o topico..

a minha config radará com uma 360W thermaltake ?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera.

'eumesmo': Sim dará conta com certeza e tranquilidade, agora se pretende fazer grandes overclocks busque a 420wbkv mesmo, não creio que seja seu caso.

'lerwys': Dará conta sim, essa tensão é real, mas caso tenha dúvidas se dará conta veja esse link e calcule quanto necessitará em média, se tiver abaixo disso pode ter certeza que vai dar conta, o link segue abaixo:

http://www.jscustompcs.com/power_supply/Po...r.php?cmd=INTEL

Espero ter ajudado,

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, estou pensando em fazer um upgrade... a máquina da minha assinatura não aguenta mais nada. Depois de trocar uma ideia com o pessoal aqui no forum, me decidi pela seguinte configuração:

CPU - AMD Sempron 3400 - 2.0GZ BOX (64Bits - Socket 754)

placa-mãe - ASUS K8N4-E Deluxe nForce 4 PCI-E

RAM - CORSAIR Value Dual 2GB (1GBx2) DDR400 (VS2GBKIT400C3)

GPU - GEFORCE EVGA 6800GS 256MB GDDR3 (256Bits) TV/DVI PCI-E BOX

HD - 2x HD WESTERN DIGITAL Sata 80GB 7200RPM 8MB (RAID0)

Burner - LG GWA-4164b (a única coisa aproveitável do meu Athlon XP :D )

A dúvida é: uma Seventeam 350W aguenta essa configuração? Isso levando-se em conta que pretendo fazer um over até uns 2,3 Ghz (será que as memos aguentam mais?)

Outra coisa: estou no limite da verba...me ajudem com alguma coisa com um excelente custoXbenefício!

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Vandestorm@29 de dezembro de 2005, 21:05

Bom, estou pensando em fazer um upgrade... a máquina da minha assinatura não aguenta mais nada. Depois de trocar uma ideia com o pessoal aqui no forum, me decidi pela seguinte configuração:

CPU - AMD Sempron 3400 - 2.0GZ BOX (64Bits - Socket 754)

placa-mãe - ASUS K8N4-E Deluxe nForce 4 PCI-E

RAM - CORSAIR Value Dual 2GB (1GBx2) DDR400 (VS2GBKIT400C3)

GPU - GEFORCE EVGA 6800GS 256MB GDDR3 (256Bits) TV/DVI PCI-E BOX

HD -  2x HD WESTERN DIGITAL Sata 80GB 7200RPM 8MB (RAID0)

Burner - LG GWA-4164b (a única coisa aproveitável do meu Athlon XP  :D )

A dúvida é: uma Seventeam 350W aguenta essa configuração? Isso levando-se em conta que pretendo fazer um over até uns 2,3 Ghz (será que as memos aguentam mais?)

Outra coisa: estou no limite da verba...me ajudem com alguma coisa com um excelente custoXbenefício!

Valeu!!

Dificilmente. Só essa placa de vídeo deve consumir energia que nem louca, isso sem contar o over que você quer fazer... é melhor procurar uma fonte com 420W ou mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por U.a.G_OzzY@29 de dezembro de 2005, 02:35

Olá galera.

'eumesmo': Sim dará conta com certeza e tranquilidade, agora se pretende fazer grandes overclocks busque a 420wbkv mesmo, não creio que seja seu caso.

'lerwys': Dará conta sim, essa tensão é real, mas caso tenha dúvidas se dará conta veja esse link e calcule quanto necessitará em média, se tiver abaixo disso pode ter certeza que vai dar conta, o link segue abaixo:

http://www.jscustompcs.com/power_supply/Po...r.php?cmd=INTEL

Espero ter ajudado,

Abraços.

aee valeu ai !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais