Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
cabeludosg

probblemas no windows media player

Recommended Posts

Putz, já estou estressado...to deixando mensagem em td qt é forum ams ninguém soube me ajudar..estou com um problema serio no window smedia player..meu querido irmãozinho instalou aquele pacote de plugins do kazaa..o problema é q agora meu windows media player não toca nadaaaaaa..já desinstalei o pacote e nada..já instalei d novo e nada..."desfiz" a atualização do windows media player 10 pro 8 e nada..coloquei o windows media player 9 e nada..já reinstalei o windows media player 10 um milhão de vezes e nada!! ele simplesemte não toca mais nada..e antes q vocês pensem q é alguma configuração, eu adianto qñ é, porque já instlei o winapm e outros players e eles tocam..so a droga do windows media player q não toca..já fiz d td..me ajudem..sempre q eu vou abrir qualquer arquivo com o windows media player surge sempre essa mensagem

"um codec d audio é necessário para executar este arquivo. Para determinar se o Codec esta disponível para baixar da web clique na ajuda da web"

as vezes essa memnagem vem seguida de uma mais ou menos assim:

"O windows bloqueou este arquivo porque não encontrou o editor" sendo q embaixo esta escrito o arquivo ocget.dll

já não aguento mais..procurei no google e ate em sites estrangeiros, ams não deu em nada...por favor, ajudem um internauta desesperado...obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por cabeludosg@27 de dezembro de 2005, 21:22

Putz, já estou estressado...to deixando mensagem em td qt é forum ams ninguém soube me ajudar..estou com um problema serio no window smedia player..meu querido irmãozinho instalou aquele pacote de plugins do kazaa..o problema é q agora meu windows media player não toca nadaaaaaa..já desinstalei o pacote e nada..já instalei d novo e nada..."desfiz" a atualização do windows media player 10 pro 8 e nada..coloquei o windows media player 9 e nada..já reinstalei o windows media player 10 um milhão de vezes e nada!! ele simplesemte não toca mais nada..e antes q vocês pensem q é alguma configuração, eu adianto qñ é, porque já instlei o winapm e outros players e eles tocam..so a droga do windows media player q não toca..já fiz d td..me ajudem..sempre q eu vou abrir qualquer arquivo com o windows media player surge sempre essa mensagem

"um codec d audio é necessário para executar este arquivo. Para determinar se o Codec esta disponível para baixar da web clique na ajuda da web"

as vezes essa memnagem vem seguida  de uma mais ou menos assim:

"O windows bloqueou este arquivo porque não encontrou o editor" sendo q embaixo esta escrito o arquivo ocget.dll

não aguento mais..procurei no google e ate em sites estrangeiros, ams não deu em nada...por favor, ajudem um internauta desesperado...obrigado!!

Problema difícil de resolver à distancia. Um palpite: você. já tentou tocar alguma música no Windows Media Player estando conectado na Internet? Se não tentou, tente, pois sempre que falta algum codec aqui pra mim e estou conectado, o Codec é baixado automaticamente.

Sinto muito, mas não tenha mais nenhuma ideia para lhe ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Instale o Ad-Aware personal e tire todo o lixo que tem, pode usar o Spybot também. No caso do Mplayer acho que só instalando novamente. Uma dica quando for usar um compartilhador use um desses aqui Limewire SoulSeek que eu acarancho.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez por motivo de segurança o Media Player (O Internet Explorer 7 também) bloqueia a instalação do activex por essa dll (ocget.dll) por não verificar o editor. Isso já aconteceu comigo, e no caso do Media Player, instalei o K-Lite Mega Codec Pack 3.5.0 (Freeware). Isso resolveu meu problema com o Media Player.

Baixe pelo link:

http://baixaki.ig.com.br/download/K-Lite-Mega-Codec-Pack.htm

Enfim, caso não funcione, encontrei as seguintes informações:

http://support.microsoft.com/kb/323207/en

http://support.microsoft.com/kb/262380/en-us

Espero ter ajudado!

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Eu nao entendo muito de som,mas eu acho que pode ser algo na sua placa de som,se for on-board(junto com a placa-mãe)você pode desabilitar pelo setup,mas recomendo que se você nao entende nao mexa,mas se for off-board(placa adicional)é bom troca-la.Leve a algum tecnico que ele te explicara melhor.

Espero ter ajudado em algo,nao faça nada sem ter certeza.

Ah...ensine o seu irmão a ter mais cuidado com o pc!

Abraço!

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Caso não resolva, tente reiniciar utilizando a última configuração válida...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais