Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX - 7800 GTX Over Clock 490/1300 e a melhor ?


Posts recomendados

Oi pessoal, estou nos EUA e estou procurando uma boa placa de video, encontrei essa XFX 7800 GTX com configuracoes de 490MHz e 1.3 Ghz por U$515,00 no www.zipzoomfly.com e gostaria de saber se alguem conhece em algum site alguma placa melhor que esta com o preco maximo de U$520,00.

Essa merca e boa?? não conheco muito bem ... se alguem tiver alguam sugestao agradeco !!! ate !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A melhor opção com certeza é uma:

SAPPHIRE 100134 Radeon X1800XT 512MB 256-bit GDDR3 VIVO PCI Express x16 Video Card - OEM $489.00 Newegg

Mas se você esperar um pouquinho mais no final do mes saem as x1900... Daí você pode ver se consegue comprar uma, e senão as x1800 terão baixado um pouco mais de preço... Mas claro, se você não ker esperar e ker o que há de melhor agora dentro do preço que você quer pagar é a x1800xt 512mb.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jpartos@13 de janeiro de 2006, 06:57

Oi pessoal, estou nos EUA e estou procurando uma boa placa de video, encontrei essa XFX 7800 GTX com configuracoes de 490MHz e 1.3 Ghz por U$515,00 no www.zipzoomfly.com e gostaria de saber se alguem conhece em algum site alguma placa melhor que esta com o preco maximo de U$520,00.

Essa merca e boa?? não conheco muito bem ...  se alguem tiver alguam sugestao agradeco !!! ate !!!

esses 515U$ da 7800GTX é com impostos e/ou custo de envio não é??? porque... de longe uma 7800GTX não custa 515U$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas pessoal ..

vou ficar aqui ate 12 de maco .. com certeza posso esperar mais, vou dar uma olhada nessa radeon .. o desempenho dela e melhor que a 7800 gtx ???

e se lancarem uma mais nova com certeza o preco dela vai cair ainda mais ne!!!

valeu pelos posts !!!

quanto ao preco da gtx, os 515 já esta incluso frete e tax ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por jpartos@13 de janeiro de 2006, 18:55

Valeu pelas dicas pessoal ..

vou ficar aqui ate 12 de maco .. com certeza posso esperar mais, vou dar uma olhada nessa radeon .. o desempenho dela e melhor que a 7800 gtx ???

e se lancarem uma mais nova com certeza o preco dela vai cair ainda mais ne!!!

valeu pelos posts !!!

quanto ao preco da gtx, os 515 já esta incluso frete e tax ...

você pode conferir um review completo com as placas mais atuais para dar uma conferida, mas sim, a x1800xt 512mb é melhor que uma 7800gtx 256mb sem dúvidas, é mais rápida e tem tecnologia mais avançada, e tem a liderença em jogos mais atuais como Fear, Battlefield 2, Quake 4, Call Of Duty 2... (Link)

Ela só perde pra uma 7800gtx 512mb mas esta placa tá impossível de achar, a Nvidia lançou ela só pra retomar a liderença como placa mais rápida mas as poucas que chegaram no mercado lembram as x800xtpe (apelidadas de Phantom Edition) por serem impossíveis de se achar quando lançadas... e se você achar uma 7800gtx 512mb vai custar bem mais do que você ker gastar...

Mas como falei as x1900 tão saindo no final do mês e terão 3 vezes mais Pixel Shaders q as x1800, o que significa performance maior em jogos que estão utilizando intensamente Shaders, o que está acontecendo cada vez mais e parece ser a tendência no futuro (é o que a Ati está apostando) e um bom exemplo é Fear... Além disto terão mais performance per clock que as x1800... Portanto podemos esperar um bom ganho de performance...

O preço sugerido da x1900xt é de 550 dolares e antes de você voltar ela já estará mais barata, talvez fosse o caso de você esperar para trazer o melhor que você puder antes de voltar.... Até la as 7900 também deverão ter saído...Mas se você ker logo uma pra usar então espere as x1900 serem lançadas que as x1800 já estarão mais baratas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é complicado, não vale a pena o nego acompanhar a tecnologia, agora vamos pensa a logo prazo e custo beneficio, no caso eu quero uma vga e passa uns 3 anos com ela, no caso a 1800xt 512mb é a melhor opção que a gf7800gtx 256mb? lembrando que ambas estão saindo o mesmo valor na a1. eu jogo age of empires 3 e cs:source.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei amigo... pense em pegar uma Placa não tão High End... como por exemplo as GF7800GT ou as Radeon X1800XL (eu prefiro as 7800GT's... tenho uma)... porque comprar uma das mais topo de linha hoje é loucura.. elas loguinho já tarão super ultrapassadas... e uma 7800GT ou X1800XL rodam qualquer jogo no maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se ele está nos estados unidos ele tem uma chance única de pegar uma placa top, e deve aproveitar e pegar a melhor que ele puder pois vale a pena sim, ele vai comprar onde as placas são mais baratas e vai poder ter uma placa que poukíssimas pessoas tem oportunidade de ter, ainda mais pagando o que ele vai pagar, além do que ela durará um bom tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tyellbee@14 de janeiro de 2006, 18:44

Se ele está nos estados unidos ele tem uma chance única de pegar uma placa top, e deve aproveitar e pegar a melhor que ele puder pois vale a pena sim, ele vai comprar onde as placas são mais baratas e vai poder ter uma placa que poukíssimas pessoas tem oportunidade de ter, ainda mais pagando o que ele vai pagar, além do que ela durará um bom tempo...

então é melhor ele esperar sair o R580 e o G71 para tomar uma decisão pois não compensa comprar uma TOP TOP nos dias de hoje... assim eu penso :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neste caso eu estou em duvida entre x1800xt 512mb ou gf7800gtx ou ate mesmo uma x1800XL ou gf7800gt... a questao é longo prazo, quero pega uma placa hoje que sirva por uns 3anos para depois mudar de vga se for o caso, o resto do pc esta loga abaixo

3000+ venice s939

DFI lam party ut ultra-d

cosair 2x512 ddr 400

Seventeam 420

valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
então é melhor ele esperar sair o R580 e o G71 para tomar uma decisão pois não compensa comprar uma TOP TOP nos dias de hoje... assim eu penso :-BEER

Concordo... Ele tem uma chance única de usar estes 520 dolares e comprar onde as placas são mais baratas e as x1900 e 7900 estarão disponíveis, pegue a melhor que você conseguir pela sua grana que terá uma placa que todo mundo sonha ter e que durará um bom tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por _jr@15 de janeiro de 2006, 13:36

neste caso eu estou em duvida entre x1800xt 512mb ou gf7800gtx ou ate mesmo uma  x1800XL ou gf7800gt... a questao é longo prazo, quero pega uma placa hoje que sirva por uns 3anos para depois mudar de vga se for o caso, o resto do pc esta loga abaixo

3000+ venice s939

DFI lam party ut ultra-d

cosair 2x512 ddr 400

Seventeam 420

valeu pela ajuda

Se você ker uma placa que dure bstante e está disposto a comprar uma top espere as 7900 e x1900, so jogos cada vez mais usarão shaders e pelo menos a Ati terá um ganho grande em relação as x1800 nisto, com 3 vezes mais pixel shaders... Provavelmente as 7900 também serão tão boas quanto mas uma aposta em mais pixel shaders (Ati), a outra em mais pipelines (Nvidia), uma delas provavelmente ficará um pouco a frente, vamos ver qual... Eu esperaria pra comprar uma delas... Mais memória você pode comprar outra hora, mas uma placa de vídeo você tem que comprar uma nova, não apenas aumentar colocando mais um pente de memória...

Mas se optar por uma destas que citou, que também são ótimas claro, a ordem da maior pra menor em performance:

x7800gtx 512mb (praticamente impossível achar, só cito pois é um modelo que "deveria" estar disponível) -> x1800xt 512mb -> 7800gtx 256mb -> x1800xl ->7800gt

A x1800xl e 7800gt tem performance similar stock... Mas a x1800xl é melhor que uma 7800gt pois tem um potencial incrível de overclock, vão de 500/1000mhz a em média 600/1400Mhz ou mais, ficando com este overclock muito melhor que uma 7800gt, mesmo que ela também esteja com overclock máximo, e tendo performance próxima a uma 7800gtx, ganhando até em alguns jogos como Fear)... E se você ker ficar 3 anos com ela daqui a algum tempo poderá usar todo este potencial dela fazendo overclock, hoje em dia acho q ela stock é mais que suficiente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...