Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

to com na base d 350 a 360 e estou com duvida ?


Posts recomendados

estou querendo comprar uma placa d video boa d 256 nessa faixa d preço mais não entendo muito estou em duvida entre essas

Geforce 6200TC PV-N44EM (128LD) 256 MB DDR PCI-X 16X TV-OUT DVI - 128 bits R$ 360,00

Geforce 6200 256 Mb, AGP8X, saída p/TV e DVI R$ 330,00

radeon X550 256 MB 128 BITS TV Out/DVI PCI EXPRESS

R$ 340,00

sera alguem pode me indicar uma ou uma dessa já esta boa e qual dessa precisa d fonte por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CPU da placa de video ( GPU ) tem q ter poder suficiente p/ armazenar 256 Mb de texturas e usa-la de modo a mostrar a cena com fluidez ( 25 fps p/ cima ), mas não conseguem fazer isso, fica quase "quadro-a-quadro" ( 5 a 10 fps ). 256Mb de texturas é usado quando se joga em altas resoluçoes ( 1280x1024 p/ cima ) e no high/ultra high/ultra quality, coisa q essas VGAs não fazem de modo a ter um bom fps ( 25 pelo menos ).

só a partir da 6600GT é interessante ter 256Mb, antes disso, não vai e nem vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...