Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opera!


klaus2001

Posts recomendados

Postado Originalmente por ph2710@21 Mai. 2003,03:17

Olha,utilizo há um mês e não tenho o que queixar.Abre as páginas com rápidez.Mas aconselho a utilizá-lo,com um outro navegador instalado,no caso de algum problema.

Acesse este link:Tópico Opera

Um abraço

Olá Amigo,

Obrigado pela Informação, só fiquei com uma dúvida, baixo ele com ou sem o Java?

Grato

Claudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ph2710@21 Mai. 2003,03:17

Olha,utilizo há um mês e não tenho o que queixar.Abre as páginas com rápidez.Mas aconselho a utilizá-lo,com um outro navegador instalado,no caso de algum problema.

Acesse este link:Tópico Opera

Um abraço

É isso aí.

Eu utilizo o Opera como meu navegador padrão aqui no Win2k e não tenho do que me queixar, muito pelo contrario.

Além de ser mais rápido do que o IE, você tem um cliente de e-mail incluido nele, uns Skins bem legais e o principal: você pode eliminar as marditas janelas pop-ups, ou apenas fazer com que o navegador abra as que você clicou.

Eu recomendo.

falou.

(Eu peguei com java)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...