Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor so para jogos ?


Dr Hardware

Posts recomendados

aí galera...

tenho meu pc quase que exclusivamente para jogos, em segundo lugar para realizar overs e benchs e em terceiro para internet.....

uso o Win 98SE, tenho o CD do Win XP mas nunca instalei, pois, fiquei sabendo q deixa os jogos mais lentos e os benchs com resultados piores também...

já meu amigo, o lara 171 não resolve o q quer... tinha o XP e boto o 98SE porque o XP era ruim... agora boto o XP de novo e tá falanu q é uma beleza, q os jogos q ficavam dando travadinhas não dão mais....

afinal..

qual é o SO q devo instalar ?

falou.. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é verdade fica cansativo. Mas como diria o senhor Barriga naquele episódio em que o Chapolin tem que ensinar o girafales a ser um herói.

"ESTAMOS AQUI PRA ISSO"...

Apesar de eu usar o Xp concordo que o melhor é o win98 por dar melhor compatibilidade com os jogos, principalmente os mais antigos....só um exemplo resident evil do pc aqui  nenhuma das 3 versões roda...mas no 98 fica filé...

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera.... primeiramente, eu gostaria de dizer q eu quero criticas construtivas sobre tal assunto....

depois, queria ressaltar que eu não gosto do forum de jogos e quase não venho aqui, por isso nunca vi desse topico....

outra, é que não estou interessado em compatibilidade, mas, sim em performance...

obrigado...

falou.. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me baseando no seu último post... "performance". Se você quer isso provavelmente não deve pretender rodar muita velharia, então... instala o XP Pro. Prefiro o XP por uma série de motivos que não vem ao caso aqui, mas, antes de me decidir ficava naquela: Instala XP; formata, instala ME; formata de novo, instala 98SE, e assim ia. Nessa brincadeira tive chance de rodar vários testes de Q3A e 3DMark e sempre deram exatamente a mesma coisa. Pode demorar um pouco pra se acostumar e configurar a seu gosto mas depois vai embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, se a questão é desempenho fico com o xp. Já tive a oportunidade de testar alguns jogos com 98se e depois o xp na minha máquina. E nesse caso o xp levou vantagem (não muita na maioria das vezes). O GTA3 é um caso a ser considerado... O desempenho aumenta demais no xp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Hmmm... :;):

Eu acho que o melhor é o Windows 98Se por causa do Swap file que tem uma media de 40 Megas já o XP tem uma média de 200 Megas... Por isso fica mais lento os jogos, já que o Swap File do XP é quase toda hora refeito...

Valeu !

* Dados técnicos Microsoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...