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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
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Guest sugar-free

[Resolvido] Modem intel 537 v.92

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Guest sugar-free

<font color='#000000'>Estou enfrentando problemas para manter minha conexão usando o modem Intel 537 V92. Creio que este é um problema crônico para muitos, mas espero que alguém possa ajudar-me com alguma solução para esta temperamental placa (que não seja jogar-la no lixo ou similares...).

Desde já, muito obrigado.

Sempre perseverante,

sugar-free</font>

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<font color='#000000'>Primeiro devo disser a você que INTEL NÃO FABRICA MODENS!ela fabrica e vende APENAS o chipset de modem.Recomendo a você:

1°Trocar o cabo que vai do modem até tomada telefônica na parede por um trançado, e blindado visto que muitas vezes os cabeamentos dos computadores acaba MOFANDO,pois atrás de um computador é quente,escuro,tem pó bastante e alguma umidade.

2°Use um software de diagnóstico,descubra A VERDADEIRA MONTADORA DE SEU MODEM e faça um driver up-date.

3°Faça uma instalação telefônica em sua casa do poste da rua até a tomada que seja blindada,trançada e SEM emendas.</font>

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Guest sugar-free
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Gustavo, muito obrigado por sua resposta. você aparenta ser uma pessoa que entende consideravelmente sobre modems e afins. Gostaria muito de poder seguir seu conselho e blindar não só a linha telefônica como também meu carro e até minha bicicleta. No entanto não tenho verba suficiente para tamanho investimento. Quanto às tranças, minha irmã pode até ajudar-me; ela leva jeito para esses trabalhos manuais.

    Muitíssimo obrigado, senhor Gustavo, mas, sempre persistente, continuo à espera do gênio dos modems para solucionar esse problema.

    Abraços,

    sugar-free</font>

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    Guest CarlosR
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Amigo, tenho um modem igual e só tenho elogios quanto a ele.

    Recomendo q você primeiro afaste a possibilidades de o seu SO esteja com problemas. Então, recomendo uma nova instalação, principalmente se ele for o windows 98. quanto a drivers, ele realmente é produzido pela intel, é um modem generico:

    4. Where can I find drivers for the Intel® 537?

    Reference drivers for this modem chipset are not available for end-users and are for use by OEM developers only. To obtain drivers for your modem please contact your modem manufacturer or point of sale.

    porém eu achei um driver q serve pra essa placa, q na realidade se chama AMI IA 92 e é mais novo q o que veio no meu cd de instalação. você pode baixa-lo desse site:

    http://www.kobian.com/downloa....t_id=92

    Faça um cadastro e depois baixe o driver.

    Recomendo ainda usar controle de fluxo por software (Xon/Xoff) e a string AT&F.

    falou e boa sorte

    []'s</font>

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    <font color='#000080'>Primeiro olha o básico,depois o modem.

    As causas podem ser:

    a) Sua linha telefônica não apresenta uma boa qualidade, e ruídos (que muitas vezes não atrapalham uma conversa no telefone) podem estar causando a queda na conexão entre seu modem e o modem do provedor . Isso é muito comum em épocas de chuva, pois os fios telefônicos expostos à água se deterioram e prejudicam a qualidade da ligação. Nesses casos é muito comum uma linha que antes apresentava ótimo desempenho cair de qualidade drasticamente de uma hora para outra, deixando o usuário ainda mais intrigado. A solução é acionar a operadora telefônica.

    B) Há algum mal contato na ligação dos fios de telefone que vão do seu modem até a respectiva tomada de telefone. Verifique se tudo está perfeitamente instalado.

    No Modem:

    Os principais problemas são a queda constante da conexão após um curto período de tempo e baixas velocidades efetivas de conexão.

    É possível reduzir a ocorrência de tais problemas através da utilização de uma string de inicialização. Essa string varia de modem para modem. Para a correta configuração, consulte o manual do modem...tenta essa String ... s11=40</font>

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