Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No meu outro pc, o modem esta instalado


dark963

Posts recomendados

esta instalado, sai aquele som de xiado quando conecta, mas passa um tempo assim e apare e uma tela de aviso ''você foi desconectado do computador de qual discou, clique duas vezes no icone e tente novamente.''

Sera que é a configuração?

Me ajudem por favor galera!!

Qualker ideia sera bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por etapa.

1º o modem está se comunicando normal? (painel de controle, modems, diagnóstico, clicar na com que o modem está instalado e testar se ele está se comunicando)

2º tente aumentar um pouco a conexão: painel de controle, gerenciador de dispositivo, portas, portas de comunicação com1 e com2,propriedades de com1 e depois com2, configuração de porta, bits por segundo, coloque no máximo nas duas que é:921600, isso vai aumentar sua vel. de conexão.

3ª tente se conectar por outro servidor, pois se o seu é ig ou outro free geralmente acontece esse problema.

Espero sua resposta,

Baldner22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modem esta bem instalado e o pc se komunica normalmente kom o modem.

Essa segunda opção eu já tentei mas não deu certo.

Na terceira eu vou testar, porque o pc que usa konexão diskada é de outra cidade, logo em breve irei la e verifiko essa possiblidade.

MAs kaso não de certo, o que mais poderia ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...