Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X-men 2 wolwerine revenge


SPIDERWEB

Posts recomendados

então pessoal ......to parado na fase  ACT 2 PART 4 aquela fase onde você tem que matar aquele monstro que parece um gorila branco ....como eu faço pra matar aquele bicho hein !?  já joguei ele lá nos espetos varias vezes mas ele não perde vida nem nda......na pancada também não dá!

alguem o que eu tenho que fazer !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou numa fase antes disso. Onde eu tenho que matar todos os soldados em modo stealth, ou o alarme soa e eu perco a fase. É chato que não dá pra salvar no meio da missão...

Essa coisa é Wendigo. Eu achei um texo em inglês que diz como derrota-lo:

Beat Wendigo

Dodge the falling ice. Wendigo will run at you. Keep running away from him till he stops and immediately run behind him and hit him once or twice till you get the strike effect available.Hit Circle (on PS2, B on Xbox) and Logan will throw him (make sure to spin the left analog to build momentum).Keep repeating until he finally dies.

A tradução é algo como: corra dele e desvie das pedras de gelo que ficam caindao. Quando ele parar, rapidamente fique atrás dele e bata nele uma ou duas vezes até o Strike ficar dispononível. Logan irá arremessá-lo. Continue esse processo até derrotá-lo.

Eu ainda não cheguei nessa fase, então não para onde deve jogar-lo, mas pelo que eu entendi do texto, é como derrotar o Dentes de Sabre, só que não precisa bater até retirar o life todo. E ficar da defensiva até ter a chace de dar um stike nele e jogar-lo contra o tanque de combustível. Como Sabretooh, deve ter que jogar o Wendigo três vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi cara.essa fase em que você esta eu também demorei pra karamba pra passar dela......!!ai vai um toque..asim que você matar todos os atiradores do primeiro andar  e você chegar  naquela plataforma a esquerda .onde tem um interuptor  sabe ?

você hega perto da escada usando o modo sthealt assim vai aparecer STRIKE pra você matar o guarda que esta logo embaixo da escada!!dai ele dá um pulo la de cima mesmo e mata o guarda sem ninguém perceber!

dai é só continuar a matar os outros o resto é moleza!!!

agora o WENDIGO ainda não consegui akabar com ele.é embaçado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava nesta fase dos guardas que dão alarme e não consegui passar.

Me da un toque ai ....

Mas eu tirei para instalar o vice city.

Mas no final eu acabei formatando o hd e instalando o 98se....

Mas me ajudem ai que um dia eu instalo ele novamente para jogar e passar esta fase beleza...

:;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra passar o wendigo, na 1ª parte você deve dar combo nos carinhas e quando ficarem zonzos e aparecer strike, você aperta soco e levanta eles, então joga pro cara comer. Na segunda parte esperem ele dar o dash(a barrinha azul esvazia quando acaba) no fim do dash ele escorrega, vocês devem se aproximar das costas dele(perto do rabo) e dar um soco, ai o wolvie trava a mira nele e vocês devem se movimentar perto do rabo dele. quando aparecer strike vocês apertam o action e ele vai agarrar o wendigo pelo rabo e rodar ele, vocês devem acionar esquerda, direita bem rápido, pra rodar mais rápido ate ele joga lo longe(atenção quando ele cair nos espetos, dai você tera de pular assim que ele voltar pra não ser atingido pela onda de choque). quando ele so tiver uma lasquinha de sangue e ficar parado no meio da tela, e so se aproximar e dar o strike final.

OBs.: Em telas em que se deve não ser notado, não se esqueçam de andar abaixado(d 4) e com o botão sense apertado, dai ele nem faz barulho e fica fácil pegar os caras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza  colega Vou tentar fazer o que você disse e depois eo posto de novo os resultados..........valeu !!

agora na fase onde os guardas não deve te ver é meio complicado mesmo !!

ande sempre com o botão sthealt apertado  e quando for percorrer distancias maiores ande de 4 como o colega de cima falou!! qualquer coisa pergunta aí pra nós ....nós vai tenta dá uma mãozinha !! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pitbull26@24 Mai. 2003,02:00

Cara como passa esta fase? :(

tem de passar sem os guardas vejam você

caras tem fases mais dificeis depois, essa parte dos guardas não poderem te ver ate que foi fácil...bom desse tipo de coisa eu tenho horas de metal gear solid, me acostumei com isso até. Um detalhe, to jogando no joystick de playstation adaptado, no teclado estava difícil de me acostumar com a camera burra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí moçada até que enfim passei daquele chefe  chato''wendigo'' !

agora to numa fase onde você volta para aquela base...

to parado nela agora.....!

já matei todos os guardas que cuidam das cameras ,já destrui o gerador de energia .agora não sei pra onde ir......chego numa parte que ao fundo tem uma cara com uma metranca de laser.assim que ele começa atirar  já  era..como eu passo dessa fase? num tem mais nenhuma saida.já tentei chegar perto usando o modo sthealt e nda..do mesmo jeito ele me ve!! como eu faço hein !!?

agora a fase dos guardas é só ir praticando que você consegue passar.use sempre o modo sthealt!

fala aí de onde exatamente  você não consegue passar!?

em qual parte q os guardas veem você !!

assim fica mais fácil  dar uma mãozinha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»+24 Mai. 2003,02:11-->
pitbull26@24 Mai. 2003,02:00

Cara como passa esta fase? :(

tem de passar sem os guardas vejam você

caras tem fases mais dificeis depois, essa parte dos guardas não poderem te ver ate que foi fácil...bom desse tipo de coisa eu tenho horas de metal gear solid, me acostumei com isso até. Um detalhe, to jogando no joystick de playstation adaptado, no teclado estava difícil de me acostumar com a camera burra.

E ai amigo...

você falaou falou e não disse nada;;;;

Como passa esta fase?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pitbull26@24 Mai. 2003,02:00

Cara como passa esta fase? :(

tem de passar sem os guardas vejam você

Owww desculpa ai cara se não for isso que vou responder, a fase que você ta falando é a que você começa entrando numa sala numa plataforma superior? Se for é assim, você tem de andar sempre de 4(crouch) e com stelth apertado, pega primeiro o guarda da esquerda, depois o da direita, ai você atravessa a plataforma e pega um guarda a esquerda no canto, vai ter outro a direita que esta de costas pra você no painel de controle, pega ele também, vai para o outro canto da plataforma, onde tem uma escada, não desça por ela, você anda ate encontrar um lugar onde apareça strike e o usa, assim você pula em cima do guarda de baixo e o mata ele. Agora num lembro direito. você tem de ligar o painel pra ligar o motor e fazer barulho, ai os tres guardas vão se separar. você tem de ir acompanhando a parede, e pegar o 1° que esta olhando o motor(ou sei la o q é), ai acompanha o motor e pega um bem na esquina, vai ficar um que esta na escada, so pegar ele e pronto. Bom desculpa se não for isso. Se for e faltar alguma coisa, posta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Postado Originalmente por SPIDERWEB@18 maio 2003, 23:23

<  já joguei ele lá nos espetos varias vezes mas ele não perde vida nem nda......na pancada tambén não dá!

alguem o que eu tenho que fazer !?</font>

ele já me jogou várias vezes, a até agora não fiz nem cócegas nele :muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...