Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Rafae1

Cpu nao liga (fica apitando)

Recommended Posts

Rafae1    0

<font color='#000000'>Bom, aqui tem uma torre meio velhinha ( um Pentium 200mmx, com 32mbRAM, e sua placa-mãe é tudo onboard.. não ha nada ligado nos pci, somente uma placa de rede isa). Quando tento liga-la, ela não chga nem a iniciar, aparecer imagem, ou ler, simplesmente fica apitando (um apito do tipo Pi-Pi-Pi-Pi... sem parar). Eu já verifiquei a memoria RAM, troquei de slot, e utilizei outra igual a ela que possuia aqui, como um amigo havia me recomendado, e bassei borracha onde ela encaixa na placa), porém o problema continua acontecendo... Será que algo queimou? o que pode ser? Essa torre é a que meu pai utiliza pra trabalho, e ta fazendo relativa falta...

Agradeço a quem puder me esclarecer essa duvida e me ajudar!

:)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Catisso   
Guest Catisso

<font color='#000000'>E a sua placa de video? Já mexeu nela? Tive um problema parecido uma vez que foi resolvido configurando a BIOS, na parte do video (config. do slot AGP)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Rafae1    0
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>mas o meu não chega a ligar pra aparecer isso q eu possa mudar..</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest mainchip   
    Guest mainchip

<font color='#000000'>Veja se a memoria não esta mal encaixada, se não tiver, tire elas e religue a maquina, se parar de apitar substitua-as por outras, caso não seja memória, volte a aqui novamente!!!!!!!!!!!!bele, bele,...............até +</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    jamaica2    0

<font color='#000000'>Dá uma olhada aqui neste forum mesmo tinha os códigos desses apitos. provavelmente você consegue diagnosticar qual o problema. Esses apitos acontecem sempre q tem uma falha grave de hardware :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    thecase    0

<font color='#000000'>Faz o seguinte,verifica sua memoria tira liga a maquina,se pararem os apitos o problema e na memoria se continuarem retire sua placa mãe go gabinete e monte-a do lado de fora, que pode ser que ela esteja encostando em alguma parte do gabinete.

:cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Rafae1    0
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>ok! farei isso e assim que fizer aviso o resultado...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest leo.rpa   
    Guest leo.rpa

<font color='#000000'>Se você fez tudo que os amigos dizeram aqui em cima e nada deu certo então é o processador que pifou!

[ ]'s

Leo  :(</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por leo.rpa@24 Mai. 2003,20:45

<font color='#000000'>Se você fez tudo que os amigos dizeram aqui em cima e nada deu certo então é o processador que pifou!

[ ]'s

Leo  :(</font>

<font color='#0000FF'>Putz aqui eu tenho uma PCChips de K6(M598 eu acho) que já fiz tudo isso, memoria, placa de video e outro processador e nada, gozado que um dia do nada ela iniciou, durou uns 4 minutos, deu um pau na tela ficou tudo preto e nada de resposta, sera que se eu regravar a bios resolve?Eu tenho uma outra placa aqui igualzinha, funcionando...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest rhudenz   
    Guest rhudenz

<font color='#000000'>Quantos apitos ela da?

normalmente no manual da placa-mãe, tem dizendo o que pode ser o problema de acordo com a quantidades de apitos.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Mauricios    0

<font color='#A8A8A8'>Se a troca da memoria não resolver, tenta colocar uma placa de video offboard e liga para ver se não foi sua placa de video que pifou. Se não adiantar pode ser mesmo o processador como o amigo falou acima.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Rodrigo Cuinto   
    Guest Rodrigo Cuinto

<font color='#000000'>Uma correção:

CPU = COMPUTER = PROCESSOR... É errado se referir ao gabinete dizendo CPU, ok... Quando você diz CPU, normalmente as pessoas entendem que você está falando do processador da máquina, mas é claro que sua dúvida foi bem óbvia; é so para relembrar.  =]</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais