Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest PLoKDoG

[Resolvido] Rounded cable

Recommended Posts

Guest PLoKDoG   
Guest PLoKDoG

<font color='#000080'>A um tempo atrás eu li algo sobre uma espiral que servia para envolver os fios que saíam da fonte, alguém sabe explicar isso melhor? Eu troquei meus cabos por rounded cables porém ainda tá meio zona os que saem da fonte... :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest mainchip   
Guest mainchip
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>É cara expiral é achado com facilidade em casa de eletrônica, eu usei e montei meus cabos da fonte, separei os conjuntos de fios e "isolei" envolvi eles, ficou bom, diminuiu em 15% a temperatura do case, isso é meus cabos dos IDE e do Floppy também são assim, mas fica muito bom, vale a pena fazer!!!!!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest PLoKDoG   
    Guest PLoKDoG
  • Autor do tópico
  • <font color='#000080'>beleza...

hoje mesmo vou procurar isso lá na cidade  :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Bad_Evil    0

<font color='#0000FF'>o unico problema de se comprar os rounded cables é q sao um pouco caro demais, ainda mais pra quem usa 4 ide no pc :(

mas os cabo q tem saindo da fonte, tem uns conduiter q você encotra em loja de material eletrico, aqui eu vi branco, azul, laranja, verde e preto, os laranjas dao efeito com a luz negra. fica 10 :P:P:P

]\`s

Rodrigo</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest PLoKDoG   
    Guest PLoKDoG
  • Autor do tópico
  • <font color='#000080'>Cara, comprei meus roundeds por 30 reais, paguei isso pois queria uns bem feitinhos porém é moleza fazer em casa...

Já fiz um aqui pra outra máquina e tá show, é só separar e depois enrrolar com alguma fita, coloquei silver tape e ficou num visu super legal...  :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Japoneusa    1

<font color='#000000'>Eu comprei esse expiral hoje, paguei R$1,99 o metro!Ficou mais organizado, nem tanto..mais ficou...agora eu vou comprar os cabos rounded, ah, vocês sabem qual marca dos cabos na Waz, porque eu mandei alguns e-mails e eles não me responderam!! :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    maovesga    0
    Postado Originalmente por Japoneusa@21 Mai. 2003,21:48

<font color='#000000'>Eu comprei esse expiral hoje, paguei R$1,99 o metro!Ficou mais organizado, nem tanto..mais ficou...agora eu vou comprar os cabos rounded, ah, vocês sabem qual marca dos cabos na Waz, porque eu mandei alguns e-mails e eles não me responderam!! :D</font>

<font color='#0000FF'>Tenta o ICQ : 300118392 , WAZ!!!

Flow!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais