Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help - m/bxvídeoxslot agp


mark knopfler

Posts recomendados

Estava convicto em montar uma máquina com a config. abaixo:

Athlon XP 2.0

ATI Radeon 9100 c/ TV

ECS k7vta3 v.5

256MB RAM DDR 333

De início eu iria usar a placa-mãe Asus a7s333, e optei pela troca, mais na hora da compra o vendedor me disse que o slot AGP da asus e da ECS ambos eram de 4X e ele me disse que um vídeo de 128MB precisa de um AGP com 8x, coisa que eu não tinha dado conta até o momento? Realmente está certo TUDO isso?

No fim das contas ele me recomendou uma asus a7v8x, porém eu já tinha optado da troca da asus pela ECS, tanto pelo preço e pelo desempenho que o pessoal do fórum disse que asus não anda bem.

Resumindo. Posso ficar com essa config. ou tenho que descolar outra placa-mãe? Qual vocês. recomendariam???

Valeu pela força...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente não sei se uma placa agp 8x funciona normalmente em um micro com slot 4x, só vendo no manual dela mas acredito que haja uma diferença de tensão

A Asus andou pisando na bola realmente há um tempo atrás, só que as placas mais novas estão muito boas, recomendaria que pegasse uma com chipset nforce2 que é melhor do que esta q ele lhe ofereceu...existem outras boas opções de placas como as da EPOX e ABIT com chipset nforce2, já q vai comprar bastante coisa, recomendo que pegue uma placa mais moderna do que essas que você citou.

veja em www.waz.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...