Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mark knopfler

Help - m/bxvídeoxslot agp

Recommended Posts

<font color='#000000'>Estava convicto em montar uma máquina com a config. abaixo:

Athlon XP 2.0

ATI Radeon 9100 c/ TV

ECS k7vta3 v.5

256MB RAM DDR 333

De início eu iria usar a placa-mãe Asus a7s333, e optei pela troca, mais na hora da compra o vendedor me disse que o slot AGP da asus e da ECS ambos eram de 4X e ele me disse que um vídeo de 128MB precisa de um AGP com 8x, coisa que eu não tinha dado conta até o momento? Realmente está certo TUDO isso?

No fim das contas ele me recomendou uma asus a7v8x, porém eu já tinha optado da troca da asus pela ECS, tanto pelo preço e pelo desempenho que o pessoal do fórum disse que asus não anda bem.

Resumindo. Posso ficar com essa config. ou tenho que descolar outra placa-mãe? Qual vocês. recomendariam???

Valeu pela força...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>realmente não sei se uma placa agp 8x funciona normalmente em um micro com slot 4x, só vendo no manual dela mas acredito que haja uma diferença de tensão

A Asus andou pisando na bola realmente há um tempo atrás, só que as placas mais novas estão muito boas, recomendaria que pegasse uma com chipset nforce2 que é melhor do que esta q ele lhe ofereceu...existem outras boas opções de placas como as da EPOX e ABIT com chipset nforce2, já q vai comprar bastante coisa, recomendo que pegue uma placa mais moderna do que essas que você citou.

veja em www.waz.com.br</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Então mais qual tipo de placa você recomendaria?

O problema é o $$$. Pra você ter uma ideia eu estava atrás da ECS k7vta3 v. Qual outra placa você diria com o preço médio dessa ECS?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais