Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com win 2000 pro


Visitante

Posts recomendados

aí galera,

tenho instalado no meu micro, o windows 2000 professional. tenho uma conta com permissao de administrador. instaleio o programa Nero nesta conta, não com o login de aministrador. criei um usuario para o meu irmão como "usuario anvaçado", porém ele não consegue usar o Nero, pois pede permissão do administrador para gravar, etc...

já dei permissao total para o usuario dele na pasta Ahead (pasta do nero), já copei a pasta para do Nero para a pasta Document and Settings na pasta dele e nada acontece.

preciso de ajuda, não sei mais o que fazer. Só não quero dar a permissao de administrador para ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta verificar se no registro em HKEY_LOCAL_MACHINE / SOFTWARE/ , não existe uma pasta sobre o nero.

Se existir execute o regedt32 e tente dar as permissoes do adm.

Não tenho o nero então não pude testar e saber se existe, qualquer coisa mande informação.

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno,

existe a pasta do nero no registro.

useio regedt32, mas as permissões de adminstrador já estavam lá, inclusive dei permissão do usuario na pasta e mesmo assim não funcinou. só funciona dando a permissao de administrador para ele, mas isso eu não quero fazer.

obrigado pela ajuda.

se tiver outra coisa que eu possa tentar, agradeço.

Roger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nããããããão .... afffff , www.nero.com , la tem um programa que habilita outros usuarios para poder usar o nero no win2000..

================================

Nero BurnRights

1. Why do I need Nero BurnRights?                              Since Windows 2000 and Windows XP do not grant access to low level drivers for users without administrative rights it's not possible for them to burn CDs with Nero.

2. What is the purpose of Nero BurnRights?                     Nero BurnRights allows users without administrative rights to burn CDs with Nero. The administrator is able to setup user accounts with exclusive "burn rights" for Nero.

3. How do I use Nero BurnRights?                            Please download the installer file and doubleclick the file to start the installation. Please make sure that you are logged onto the system as administrator. You will find a new entry in Start/Settings/Control Panel/Nero BurnRights. Doubleclick it to start the application.

Note: If you select "Members of User Group Nero" you will be asked to agree the generation of a new user group "Nero". Every change of the Rights Level Settings requires a reboot (including the reset). Now you can add users to the group "Nero".

========================================

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...