Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Trunks-ssj

Asus a7n266

Recommended Posts

<font color='#000000'>to pensando  em comprar essa placa ai, o video e o som dela rodam legal?

tem um desempenho bom? é difícil da problema?

quer souber ajuda aí  :P</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Scroll

<font color='#0000FF'>Cara eu tenho essa placa e gosto muito, ela só não é muito boa para os games maniacos mas para o restante é uma ótima placa em custo beneficio valeu !!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>considero a melhor placa custo beneficio com video onboard!

é o melhor video que tem nessa faixa de preço!

sendo que ainda tem o slot agp pra upgrade futuro

um detalhe: não ajustes pra oc!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest alphaplus

<font color='#000000'>Essa placa é show de bola se for a VM ele é muito boa.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por alphaplus@19 Mai. 2003,14:24

<font color='#000000'>Essa placa é show de bola se for a VM ele é muito boa.</font>

<font color='#000F22'>Se não for a VM é melhor ainda...

O problema é o preço dela, tem uma q tem o recurso de dual channel pra memória DDR igual ao nForce2, eram as que tinham chipse nForce420 e o nForce 415. O problema é q o preço dela é absurdo...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest alphaplus

<font color='#000000'>E qual é a diferença de preço ?

Quanto tá custando a VM e a não VM  ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Scroll

<font color='#0000FF'>

carvalhoso Enviada em 19 Mai. 2003,16:35

Se não for a VM é melhor ainda...

O problema é o preço dela, tem uma q tem o recurso de dual channel pra memória DDR igual ao nForce2, eram as que tinham chipse nForce420 e o nForce 415. O problema é q o preço dela é absurdo...

A Q EU TENHO É A VM E EU NÃO TENHO o que RECLAMAR POIS EU NUNCA OUVIR FALAR ALGO DA VM, SE você OUVIU FALE o que PARA NOS SABERMOS porque ÉLA NÃO É BOA COMO você FALA !!!!!

SOBRE O PREÇO NÃO TEM MUITA DIFERENÇA EU COMPREI A MINHA vm E PAGUEI 243,00 NÃO É CARA CERTO !!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>A A7N266-VM é uma boa placa, tem um bom desempenho e um ótimo preço.

Mas existe dois modelos (acho q eram a A7N266-C e a A7N266-E, ou alguma outra letra) que são bens superiores, não são faceis de encontrar atualmente (pra não falar q é impossível). Ela possuia o recurso de Dual Channel para a memória, uma com placa de video onboard e outra sem, uma delas tinha o som certificado pela Dolby (5.1),...

O preço dela era absurdo. A um ano atrás comprei esta minha placa-mãe (K7V Dragon Plus, considerada uma das melhores na epoca) por R$510,00 a Asus com video onboard e dual channel DDR estava saindo a R$750,00....

Ps.: Eu não falei que a placa-mãe era ruim ou q tinha algum problema... Só falei q as outras da mesma linha (A7N266) são melhores ainda...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Scroll

<font color='#0000FF'>

carvalhoso Enviada em 20 Mai. 2003,01:16

A A7N266-VM é uma boa placa, tem um bom desempenho e um ótimo preço.

Mas existe dois modelos (acho q eram a A7N266-C e a A7N266-E, ou alguma outra letra) que são bens superiores, não são faceis de encontrar atualmente (pra não falar q é impossível). Ela possuia o recurso de Dual Channel para a memória, uma com placa de video onboard e outra sem, uma delas tinha o som certificado pela Dolby (5.1),...

O preço dela era absurdo. A um ano atrás comprei esta minha placa-mãe (K7V Dragon Plus, considerada uma das melhores na epoca) por R$510,00 a Asus com video onboard e dual channel DDR estava saindo a R$750,00....

Ps.: Eu não falei que a placa-mãe era ruim ou q tinha algum problema... Só falei q as outras da mesma linha (A7N266) são melhores ainda...

Cara eu tenho a a7n266vm-SE sera q é essa q você esta falando mas ela não tem a memoria Dual Channel  como você falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Acredito que não. Esta sua placa deve ser baseada no chipset da K7N266-VM (o nForce 220). As placas que falei usam o nForce 420 (video onboard) e o nForce 415 (sem video onb.).</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Scroll, a sua é VM, então não tem o dual channel. Os outros modelos (full atx) têm, mas são caríssimos e hoje em dia nem se acha mais.

Mas mesmo a a7n266-vm é uma excelente placa, o seu vídeo é geforce2MX e o som dela é dolby 5.1, que dá de 10 a zero numa sound blaster live.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Eu achei a7n266 (sem sigla nenhuma mesmo) o nforce dela é 420. Essa tem dual channel? seria melhor para jogos?

thanks!

O preço dela aqui no rio ta 300 reais.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Sim, é dual channel. Sim, ela é melhor para qualquer coisa.

Por esse preço, estão dando a placa. Deve ser usada.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Scroll

<font color='#0000FF'>

coelho72 Enviada em 21 Mai. 2003,09:23

Scroll, a sua é VM, então não tem o dual channel. Os outros modelos (full atx) têm, mas são caríssimos e hoje em dia nem se acha mais.

Mas mesmo a a7n266-vm é uma excelente placa, o seu vídeo é geforce2MX e o som dela é dolby 5.1, que dá de 10 a zero numa sound blaster live.

q ela não e dual channel eu sei, so queria saber se a placa q ele estava falando, você sabe se a placa nova da asus a7n8x (eu acho q é isso mesmo) se da para fazer um bom over com um 1700+ ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Eu não recomendaria uma A7N8X e sim uma EPOX 8RDA+!!

Flow!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Scroll

<font color='#0000FF'>

maovesga Enviada em 22 Mai. 2003,00:04

Eu não recomendaria uma A7N8X e sim uma EPOX 8RDA+!!

Flow!!!

porque não ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>galera essa placa é a mais animal de todas, por ser barata e boa basta fazer uma simples modificaçãozinha e ela passa a aceitar memória ddr-333 e fsb 333

inacreditivel</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por edurm@22 Mai. 2003,14:51

<font color='#000000'>galera essa placa é a mais animal de todas, por ser barata e boa basta fazer uma simples modificaçãozinha e ela passa a aceitar memória ddr-333 e fsb 333

inacreditivel</font>

<font color='#0000FF'>Como se faz essa MOD???

você já fez??

Funcionou???

Vleuz!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>eu ainda não pois não tenho a placa mais muita gente do www.forumpcs.com.br fez e deu certo, inclusive libera muitas opção de overclock e timming de memória,

é por isso que digo que eessa é a melhor placa que tem custoXbeneficio</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>A da Epox é muito boa mesmo, mas não tem vídeo on-board. Então o sujeito teria que comprar uma placa de vídeo já a ASUS A7n266 não precisaria.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por edurm@23 Mai. 2003,09:53

<font color='#000000'>eu ainda não pois não tenho a placa mais muita gente do www.forumpcs.com.br fez e deu certo, inclusive libera muitas opção de overclock e timming de memória,

é por isso que digo que eessa é a melhor placa que tem custoXbeneficio</font>

<font color='#0000FF'>você teria ICQ  ou algo perecido de qm fez esse MOD???

Vleu cara!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>To postando porque comprei a placa!!!

É #### mesmo ela.

Tipo o meu processador é um duron 950, dai eu coloquei a frequincia CPU/Ram   100/133 que é o que o sistema deixou,

tem outra configuração melhor?

quel seria a melhor cfg pra esses jumpers e tal?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Scroll

<font color='#0000FF'>

edurm Enviada em 23 Mai. 2003,09:53

eu ainda não pois não tenho a placa mais muita gente do www.forumpcs.com.br fez e deu certo, inclusive libera muitas opção de overclock e timming de memória,

é por isso que digo que eessa é a melhor placa que tem custoXbeneficio

Provavelmente você esta falando do jumper free mais qual a garantia de que eu fazendo isso ela não ira queimar pois eu estou querendo fazer mas estou com um pouco de medo de perder minha placa  ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Scroll

<font color='#0000FF'>

Trunks-ssj Enviada em 25 Mai. 2003,09:02

To postando porque comprei a placa!!!

É #### mesmo ela.

Tipo o meu processador é um duron 950, dai eu coloquei a frequincia CPU/Ram   100/133 que é o que o sistema deixou,

tem outra configuração melhor?

quel seria a melhor cfg pra esses jumpers e tal?

Eu também tina um duron 950 mas eu mantia o jumpeamento em Cpu/Ram em 133/133, eu não sei como é o desempenho do jeito que você deixou mas sei que em 133/133 é bom</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais