Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shoriuken no monitor da minha prima! :(


Visitante

Posts recomendados

Não entendo bem de Monitores!! :), Monto CPU, instalo sistemas operacionais e tal , mas Monitor é algo totalmente desconhecido pra mim!! :(

Vizitei uma Prima minha recentemente e seu computador estava desconfigurado, o video tinha apenas 16 cores e a resolução estava com 640x480.

Configurei para 800 X 600 com 16 Bits, entretanto deposi de alguns minutos de uso o monitor começou a apresentar umas linhas, uns chuviscos, e a imagem começou a se contorcer!!

Eu então não desliguei!!, dsliguei apenas o monitor e liguei de novo , mas não adiantou!!, continuou com o mesmo sintoma.

de repente, o monitor apagou e ficou apenas fazendo uns Tiques, e não liga mais!!

fica apenas fazendo esses tiques quando Liga!! :(

Não abri o Monitor nem nada, mas imagino que ele deu seu ultimo suspiro!! ;(

Gostaria de saber se alguêm passou por cituação semelhante!!

E tambêm qual a melhor alternativa!! :)

Até mais!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de entrar em desespero, verifique os cabos desse monitor e se a placa de video for off board, tente retira-la, limpar e recolocar... e só para desencargo de consciencia, ligue essa maquina em outro monitor, volte ele ao adaptador VGA do windows, procure um driver correto para a placa de video e instale-o... depois experimente ligar esse monitor de novo... você até pode testa-lo em outra maquina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...