Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Da noite pro dia meu hp perdeu a partição


Eduardo Neves

Posts recomendados

Usei meu computador ontem normalmente e hoje quando fui liga-lo ele me mostrou uma mensagem dizendo que não existem partições no HD(samsung 4GB). Entro no setup e ele detecta normalmente.

O mais grave é que não tenho backup dos dados, será que se eu formata-lo e depois usar algum software que recupera dados formatados funciona?

Aliás,... me falaram que existe um software que recupera dados de até 3 formatações. Alguem sabe se realmente existe e pode me dizer onde eu consigo esse programa ou algum outro que recupere dados formatados?

Valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola eduardo neves ( você é o baterista hahahah brincadeirinha)

olha tive um problema parecido onde o hd perdeu  varias vzs a partição , foi difícil de descobrir,  os contatos eletricos da fonte com o hd ficaram muito frouxos e o hd dava boot de vez em quando e acabava perdendo a formatação de uma verificada  mexendo  nestes contados e veja se o hd da boot de desligamento, as vzs isso tambem acontece , claro em  poucos casos com hd´s que são slave´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...