Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest fabiofurquim

[Resolvido] Verdadeira carroça

Recommended Posts

Guest fabiofurquim   
Guest fabiofurquim

<font color='#000000'>peloamordedeus alguem me ajude, to perdendo a cabeça..

Minha maquina está uma verdadeira carroça, demora muito pra carregar, pra desligar, pra executar programas, quando executo jogos pesados eles até entram, mas quando chega a hora de jogar a maquina trava geral, não sei o que está acontecendo, não tem muitos programas instalados, já tirei tudo o q tinha q tirar de programas que iniciam quando a maquina é ligada, já passei o desfragmentador, já aumentei a memoria virtual. Alguem me ajude!!!

tenho um Athlon XP 1800 com ECS K7VTA2, com 128MB DIMM 133MHZ, NVidia TNT2 32mb M64, com Windows 2000 Professional</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Tirolezz   
Guest Tirolezz
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Olá se você não usa o seu micro como servidor, aconselho trocar o sistema operacional, este Windows 2000 não serve para jogos e nem é estão rápido assim.

Coloque o ME que tvz melhore, como sua maquina suporta o XP, porque não experimentar?

Abs</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Colega,

Para Windows2000, experimente por mais 128 de memória (no mínimo).

Acho que não compensa mudar de SO, mas se é pra retroceder então volte pro Windows98 SE que pelo menos não tem tanta gambiarra e frescura quanto o Millenium.

Mexer na virtual não resolve nesse caso já que seu problema é velocidade, pois o acesso 'a esse tipo de memória (arquivo criado no disco) é muito mais lento.

Outra coisa pode ser superaquecimento. Verifique o cooler do processador, da fonte, e verifique também se o gabinete não está esquentando demais. Pode ser que seja preciso instalar uns coolers auxiliares (veja matéria sobre isso no site).

Isso tudo eu te digo por experiência própria, e por experiência adquirida de outros colegas aqui deste fórum.

Espero que ajude, boa sorte,

cwbs</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    jamaica2    0

<font color='#000000'>Tente usar algum programa para verificar o registro do windows tipo o norton windoctor. :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais