Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Tirolezz

[Resolvido] Micro congela no meio da instalacao do windows

Recommended Posts

Guest Tirolezz   
Guest Tirolezz

<font color='#000000'>Olá, apos o meu micro dar pau o tempo todo, arquivos .dll, eu resolvi testar o Windows, coloquei o HD em outro micro e o SO rodou sem problemas, mas mesmo assim resolvi formata-lo, agora, já na minha maquina, ela comeca a instalar o Win Me mas no meio da instalacao ele trava sem qualquer aviso, a mesma coisa ocorre na instalacao do XP. Já troquei o pente da memoria e naoda melhorou.

É um Pentium 4 1.6 placa PCChips onboard 32 de video AGP, 256 de RAM HD de 20.

Agradeço a ajuda, acredito que possa ser problema na Placa ou no processador... mas é apenas uma suposição.

Grato!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ike    0

<font color='#000000'>Já tive o mesmo problema e só resolvi com a troca do processador.....</font>

Compartilhar este post

Link para o post
syamada    0

<font color='#000000'>Tudo beleza!?

Tenta verificar se o cooler está rodando normalmente... se não está dando super aquecimento, ou se na bios está tudo normal. Pode até ser problema de processador. Testa a fonte também, já vi casos similares por causa da fonte!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
alyssonr    2

<font color='#000000'>se trocou a memoria e nada, tem q ter certeza de essa memoria estava realmente boa, testou ela instalando o mesmo windows em outra micro, se for ver ela tbem pode estar com pau na instalacao, mas se já fez isso e continua, troque a placa-mãe q volta ao normal....</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tirolezz   
Guest Tirolezz
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Obrigado pessoal, vou testar a memoria de novo, tem que ser isso, pois se for o processador o prejuízo será enorme.

Amanha digo o resultado.

Grato!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Gemolho    0

<font color='#000000'>Para testar a memória rode o Mentest86 muito bom este programa, mas vale lembrar que mesmo dando erro na memória muitas vezes o problema esta no banco não na memória... ???  ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    SlotCHunter    0

<font color='#000000'>Desabilite o anti virus no setup...tenho a impressao que pode ser isso...já aconteceu comigo varias vezes...fiquei mais esperto quanto a esse prob,pois é mais comum do que se pensa...fuiii...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    PEDRAOZAO    4

<font color='#810541'>Estava tentando instalar o Windows 98 no micro de um amigo aqui em casa e acontecia a mesma coisa.  Quando fui olhar no SETUP, o Cache L2 estava desabilitado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest JIvandf   
    Guest JIvandf
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>já tentou ver se é calor demais no processador, geralmente quando congela é calor demais.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    rseguezzi    0

<font color='#000000'>pegue seu hd instale em outra máquina volte seu hd para a sua máquina e continue a instalação, é o melhor jeito se tudo acima não deu certo....</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais