Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ge force 4 mx440 inno 3d


Jonataferreira

Posts recomendados

Olá amigos do fórum...

Gostaria de saber de vocês qual a opnião sobre a placa de vídeo GeForce4 MX440 (64MB) da INNO 3D com chipset NVIDIA (eu acho), eu fiz um ghost aqui numas máquinas mas não percebi que a placa de vídeo delas era uma mesma GEFORCE4 MX 440 (64MB) sendo que era da Pine (NFX) e então o Windows XP não a reconheceu... eu instalei o driver normalmente (o driver não era assinado digitalmente) aí deu problemas; peguei o driver atualizado no site da fabricante, deu certo no começo, mas depois de umas jogadinhas a máquina não ligava mais, e nem entra em modo de segurança.

Portanto, desejo saber também se devo continuar com a tal placa ou troco por outra da série MX440 (64MB) porém de outra fabricante.

Agradeço as respostas.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu tinha uma gefforce 4 mx440 da inno3d tambem, elas sao bem mais baratas mas em compensaçao sao bem piores, meu computador travava direto e aqui na feira dos importados em brasilia a negada vende muito mas volta tudim com defeito, esquece, parte para uma ati radeon ou msi geforce, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jonataferreira@19 Mai. 2003,15:18

Olá amigos do fórum...

Gostaria de saber de vocês qual a opnião sobre a placa de vídeo GeForce4 MX440 (64MB) da INNO 3D com chipset NVIDIA (eu acho), eu fiz um ghost aqui numas máquinas mas não percebi que a placa de vídeo delas era uma mesma GEFORCE4 MX 440 (64MB) sendo que era da Pine (NFX) e então o Windows XP não a reconheceu... eu instalei o driver normalmente (o driver não era assinado digitalmente) aí deu problemas; peguei o driver atualizado no site da fabricante, deu certo no começo, mas depois de umas jogadinhas a máquina não ligava mais, e nem entra em modo de segurança.

Portanto, desejo saber também se devo continuar com a tal placa ou troco por outra da série MX440 (64MB) porém de outra fabricante.

Agradeço as respostas.

valeu!

Antes de optar por trocar a placa faz uma instalação do zero e baixa os drivers direto do site da nVidia. Se depois disto der problema pode defeito na placa. A Inno3D não é uma marca ruim não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...