Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
bw802

Gf4 mx440 esquisita!

Recommended Posts

bw802    1

<font color='#000000'>Será que alguém pode me ajudar??!!!

Tô com uma MX440 DDR 64Mb genérica, ela tá com a freqüência original 270/287 vista no Detonator. Bom... GPU com 270 é uma MX440 DDR normal, mas 287 na memória tá abaixo da MX440 SE segundo a especificação da Nvidia, não??? Será uma de 64 bits? Mas ela tem 4 chips retangulares de memória em cada lado, e pelo q dizem... isso significa q é uma 128 bits (isso é verdade, dos 8 chips ser 128 bits??)

E no 3D Mark 2001 só tô conseguindo 2870 (minha máquina: Duron 950Mhz, samsung 128Mb PC2100, ECS K7S5A), será q tô com muita pouca memória no meu micro????

Por favor alguém me ajude a descobrir o q tá acontecendo!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
criz1881    0

<font color='#000000'>Realmente tem puca memoria e seu processador não vai ajuda muito não , mas a pontuação esta baixa devido ao clock das memorias.

[]'s</font>

Compartilhar este post

Link para o post
xlip    0

<font color='#0000FF'>realmente é estranho porque minha gf4 se ddr tem as seguintes freq. 250/333.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
_Guardian_    0
Postado Originalmente por surfelipe@19 Mai. 2003,17:04

<font color='#000000'>realmente é estranho porque minha gf4 se ddr tem as seguintes freq. 250/333.</font>

<font color='#000000'>Faço destas as minhas palavras

[]'s</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Ctenaglia    0

<font color='#000000'>Tá muito esquisita esta frequência das memórias. Se sua PV é uma não-SE deveria apresentar 400 MHz.

Faça o seguinte: instale o AIDA32 que você pode baixar AQUI

Depois veja em [Monitor] e [GPU] : vai te mostrar todas as características da placa.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais