Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede não acessa alguns sites


Visitante

Posts recomendados

Tenho uma rede de 6 computadores, ligada a um speedy home, do servidor não tenho problemas para acessar as páginas mas através dos terminais não consigo navegar em alguns sites tipo HPG, KIT.NET, globo.com, yahoo e sites do tipo .gov.br, os demais sites cosigo entrar sem nenhum problema será que alguém poderia me ajudar a resolver isso???

Abraços

Edward

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo.

Nenhum tipo de firewall ou proxy, está sendo utilizado nesta rede isso é o que me deixa mais intrigado. já liguei lá na telefonica no terra e eles não puderam me ajudar, será que se eu ligar o speedy  em um hob e ligar os micros diretamente nele posso acessar corretamente sen nenhum problema????

e se não for muito, pode me dar instruções para fazer isso???

Abrigado

Edward

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega,

Na minha empresa tenho esse mesmo modelo de topologia e tenho esse tipo de problema, verifique a mensagem que o http está te devolvendo que provavelmente lhe dirá a resposta para o enigma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, tive este mesmo problema com uma rede win98 com 5 micros, resolvi o problema trocando o programa de compartilhamento (proxy), uma boa alternativa e  o Analogx Proxy disponivel no www.superdownloads.com.br ou winconnection 3.2c disponivel no mesmo site.

qualquer duvida entre em contato: [email protected] :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...