Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phantasmagoria. onde encontro esse jogo?


glaucius

Posts recomendados

Boa tarde

Gostaria de saber onde posso encontrar esse jogo, pois estou mais de um ano procurando , moro em joinville e o unico amigo meu que tinha esse jogo, mofou o primeiro cd, sendo impossivel de jogar, pois ele trava na primeira tela para instalar.

Phantasmagoria 1 e não o Phantasmagoria2. pois já me ofereceram o Phantasmagoria2 , mais eu quero o 1 se tiverem alguma noticia por favor coloquem ai.

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ei amigo ... estava passado por aqui  ... e vi o seu topic ... eu tenho o jogo ... realmente é muito bom !!! Se você quiser a gente pode fazer uma troca sei la !!!

[]'s

Igor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é muito bom mesmo este jogo, eu conheço, joguei quando do lançamento... são 6 CDs se não me engano...

glaucius, procure também por esses bons jogos de terror:

- Shivers (1 e 2)

- D

- Undying

- 11th Hour

Hey, eu também tenho interesse nesse jogo, vamos fazer um negócio aí, meu povo! qualquer coisa me passem suas listas via MP, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...