Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga


Visitante

Posts recomendados

Eu deixei o pc ligado de noite e quando cheguei de tarde em casa o pc estava travado e tive q reiniciar, so q dai por diante o pc não ligou mais, a unica coisa q acontece quando ligo e q o cooler do processador gira um pouco e para.

Alguem já passou por isso ?

Eu acho q ou o processador foi pro saco, ou a placa mãe

Coisas q já fiz :

Troquei a fonte, troquei a bateria, resetei a bios, verifiquei se não tinha haver algo com a tomada, verifiquei a placa de video no outro pc.

De tanto eu mexer teve uma hora q ele ligou mas no monitor avisava q não estava recebendo a imagem do pc. E como se so cooler ficasse girando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo pode ser processador mesmo, faça o q o amigo ai de cima falou, senao tente restaurar o registro do micro, como? entre como somente prompt de comando apertando F8 na inicializaçaõ do micro e digite na linha de comando scanreg/restore e selecione uns tres dias antes de ter deixado omicro ligado a noite...reinicie o micro se não der certo fod...o processador quase com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou procurar alguem q tenha um P-III pra ver se e o processador, eu não posso entrar no prompt porque ele não inicia, quando você vai ligar o cooler so da uma girada e mais nada. não acende nenhum led. já olhei o cooler e ele ta funcionado legal.

Valeu pela ajuda pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...