Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest illusion.tlr

[Resolvido] Pc não liga

Recommended Posts

Guest illusion.tlr

<font color='#000000'>Eu deixei o pc ligado de noite e quando cheguei de tarde em casa o pc estava travado e tive q reiniciar, so q dai por diante o pc não ligou mais, a unica coisa q acontece quando ligo e q o cooler do processador gira um pouco e para.

Alguem já passou por isso ?

Eu acho q ou o processador foi pro saco, ou a placa mãe

Coisas q já fiz :

Troquei a fonte, troquei a bateria, resetei a bios, verifiquei se não tinha haver algo com a tomada, verifiquei a placa de video no outro pc.

De tanto eu mexer teve uma hora q ele ligou mas no monitor avisava q não estava recebendo a imagem do pc. E como se so cooler ficasse girando</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Cara deve ser o processador mas tenta trocar o proc. em outra placa-mãe e ver se funciona!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>olha amigo pode ser processador mesmo, faça o q o amigo ai de cima falou, senao tente restaurar o registro do micro, como? entre como somente prompt de comando apertando F8 na inicializaçaõ do micro e digite na linha de comando scanreg/restore e selecione uns tres dias antes de ter deixado omicro ligado a noite...reinicie o micro se não der certo fod...o processador quase com certeza</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Se você estava baixando algum arquivo, tenta tirar o modem e ligar o computador. A maioria das bios tem uma proteção contra falhas de hardware, q impede o micro de ser ligado.

:cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>o cooler tá funcionando legal!?? ou parou!??

ele deve ter parado durante a noite, o CPU superaqueceu e danificou, por isso não tá ligando mais...

testa ela em outro lugar pra ter certeza!

mas provavel isso

t++</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest illusion.tlr
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Eu vou procurar alguem q tenha um P-III pra ver se e o processador, eu não posso entrar no prompt porque ele não inicia, quando você vai ligar o cooler so da uma girada e mais nada. não acende nenhum led. já olhei o cooler e ele ta funcionado legal.

Valeu pela ajuda pessoal</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais