Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade M748LMRT


quezia

Posts recomendados

Olá, estive dando uma lida em vários tópicos do forum, mas, minha dúvida só aumentou.

Tenho uma placa pcchips M748LMRT versão 3.3 com processador celeron 566 (soquete 370), gostaria de fazer um upgrade e estive pensando em instalar um pentium 3 (soquete 370).

Dúvidas: Qual pentium 3 eu posso instalar sem ter problemas? A versão de bios influi (a minha é de 18/05/2000)?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo eu tive uma pcchips dessa....mas estou intrigado ! você diz q usa um p3 370?estranho a minha era slot 1 e eu utilizava inicialmente um PIII 450 dai fiz um up p/ PIII 800/100 e coloquei 2 pentes de 128mb pc100 a melhora foi grande mas precisei atualizar a bios....mas meu acho q essa pcchips deve existir em dois modelos um socket 370 e outo slot 1 mas tanto um como outro o maximo q se pode chegar é um PIII 1.0/100 (isso tenho certeza)mas praticamente é mosca branca esse PIII e quem tem pede muito caro....mas acho q um PIII 800 fica da hora....falou....abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Richard, a versão da minha placa aceita slot1 e soquete 370, mas o máximo que ela aceita no slot1 é um pentium 3 de 800mhz, já li em algum lugar que no soquete ela suporta um pentium 3 de 1.13ghz, mas há quem diga que não ou então que a bios deve estar atualizada. Fiquei super confusa. Ah, atualmente tenho um celeron 566 no soquete 370.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...