Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Jeffs Fighters

Processadores

Recommended Posts

Estou com uma grande duvida, li e reli e não consigo me decidir.

Em 2 meses irei comprar um totalmente novo mas o capital não é grande coisa, e com tantas variaveis não sei qual processador escolher.

Se eu tivesse verba a minha duvida seria a compra de um Athlon 64 939 ou um Pentium 4 socket 775 com a tecnologia 64bits. Mas a minha verba é baixa, algo em torno de 1,700~1,800 reais, então tenho q decidir entre um Athlon Socket 754 ou um Pentium 4 sem tecnologia 64bits porém 775.

Eu tenho uma quedinha por Athlons mas sempre me encabulei pois o Athlon 64(754) não tem suporte a tecnologia Dual Channel. E vi aqui no forum que os users dizem que o AThlon 64 754 so presta se for de núcleo Venice, algo que é não é encontrado na minha cidade(e eu so posso comprar em lojas daqui, nada de internet etc...)

Então a resposta parece ser obvia, Pentium 4 775! Mas eu lembro que se os pcs evoluirão para 64bits, comprar agora um proc de 32bits não seria uma estupidez? e tambem... o novo Windows dara suporte a tecnologia 64bits correto?

Tendo 1800 reais o que vocês fariam? (nd de monitor) aqui um Athlon 64 3200 + 754(não peruntei o núcleo) com 1gb de ram, placa de video ruim(Fx5500 ou 9550 256/128 ou tambem uma 6200 128 64bits todas AGP) hd 80 placa mãe K8N ou k8v e gravador de DVD está na faixa de 1,700 reais, e o P4 3ghz 775 32bits com as configuração equivalente é 1,900 reais.

E ai? AJuda, duvidas etc...

Com um pc desse nivel, poderei jogar Bf2 most wanted san andreas e até quem sabe DOOM 3 pelo menos em resolução 640x480 com pelo menos os detalhes no Low? se não (melhor ou pior) como dara pra jogar?

Sei que não posso pagar um pc melhor por isso sei que não tem como eu jogar em 1024x768 com tudo no high, mas o que der ta vindo!

Sim, so posso comprar Pcs aqui em recife! eheheh nada de net etc.

AJUDA DUVIDAS E SUGESTÕES RESPONDAM O TOPICO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai cara se você quer comprar um 939 com 1.800 R$ pegue essa config.

Athlon 64 3000+ Venice 939

Asus A8N-E

Geforce 6600 GT 128mb PCI Express

Fonte SevenTeam 420W BKV

1Gb Corsair Value Select ( pode ser 1pente de 1gb ou os 2 de 512 + se você puder juntar + grana depois para comprar + 1 de 1Gb é melhor assim com pentes de 1Gb fica 2 Gb dual é arrebenta )

Essa config com uma A8N-SLI saiu 1.916 R$ nesse site www.hardplus.com.br

essa config sai entre 2.000 1.800 cara + fica entre isso e compensa cara :) okz !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • ehehe eu acho q você não leu... com 1800 eu tenho q comprar não so o´proc placa mãe e placa de vdeo, é tudo... proc placa mãe pv, hd dvd etc...

    e tambem eu disse q não da pra comprar pela net =P

    mas brigado mesmo assim!

    falou

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Sei eu entendo, mas é que o pc tem q ser inteiro saca? eu to fazendo uma upgrade e sim comprando outro pc novo =P

    falou!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×