Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processadores


Jeffs Fighters

Posts recomendados

Estou com uma grande duvida, li e reli e não consigo me decidir.

Em 2 meses irei comprar um totalmente novo mas o capital não é grande coisa, e com tantas variaveis não sei qual processador escolher.

Se eu tivesse verba a minha duvida seria a compra de um Athlon 64 939 ou um Pentium 4 socket 775 com a tecnologia 64bits. Mas a minha verba é baixa, algo em torno de 1,700~1,800 reais, então tenho q decidir entre um Athlon Socket 754 ou um Pentium 4 sem tecnologia 64bits porém 775.

Eu tenho uma quedinha por Athlons mas sempre me encabulei pois o Athlon 64(754) não tem suporte a tecnologia Dual Channel. E vi aqui no forum que os users dizem que o AThlon 64 754 so presta se for de núcleo Venice, algo que é não é encontrado na minha cidade(e eu so posso comprar em lojas daqui, nada de internet etc...)

Então a resposta parece ser obvia, Pentium 4 775! Mas eu lembro que se os pcs evoluirão para 64bits, comprar agora um proc de 32bits não seria uma estupidez? e tambem... o novo Windows dara suporte a tecnologia 64bits correto?

Tendo 1800 reais o que vocês fariam? (nd de monitor) aqui um Athlon 64 3200 + 754(não peruntei o núcleo) com 1gb de ram, placa de video ruim(Fx5500 ou 9550 256/128 ou tambem uma 6200 128 64bits todas AGP) hd 80 placa mãe K8N ou k8v e gravador de DVD está na faixa de 1,700 reais, e o P4 3ghz 775 32bits com as configuração equivalente é 1,900 reais.

E ai? AJuda, duvidas etc...

Com um pc desse nivel, poderei jogar Bf2 most wanted san andreas e até quem sabe DOOM 3 pelo menos em resolução 640x480 com pelo menos os detalhes no Low? se não (melhor ou pior) como dara pra jogar?

Sei que não posso pagar um pc melhor por isso sei que não tem como eu jogar em 1024x768 com tudo no high, mas o que der ta vindo!

Sim, so posso comprar Pcs aqui em recife! eheheh nada de net etc.

AJUDA DUVIDAS E SUGESTÕES RESPONDAM O TOPICO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara se você quer comprar um 939 com 1.800 R$ pegue essa config.

Athlon 64 3000+ Venice 939

Asus A8N-E

Geforce 6600 GT 128mb PCI Express

Fonte SevenTeam 420W BKV

1Gb Corsair Value Select ( pode ser 1pente de 1gb ou os 2 de 512 + se você puder juntar + grana depois para comprar + 1 de 1Gb é melhor assim com pentes de 1Gb fica 2 Gb dual é arrebenta )

Essa config com uma A8N-SLI saiu 1.916 R$ nesse site www.hardplus.com.br

essa config sai entre 2.000 1.800 cara + fica entre isso e compensa cara :) okz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...