Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Interbase (SEFIP / DIEF)


sudeva1

Posts recomendados

aí galera, gostaria da ajuda de vocês, sou da área de contabilidade e a CAIXA disponibiliza um programa SEFIP que usa o banco de dados INTERBASE, mas a SEFAZ disponibiliza um programa de nome DIEF que tbem usa como base de dados o INTERBASE, ao instalar esses dois sistemas 1 para de funcionar, não sei mais o que fazer, no caso do SEFIP chega a falar que o sistema não tem base de dados , esses programas são ruins mesmos, já fiz foi partição para cada um deles, mas quando atualizo o DIEF ele sai derrubando tudo pois ele é amarrado para ser instalado no C:,

um colega deixou o DIEF no C: e o SEFIP no D: disse que ainda conseguiu entrar umas 3x mais depois voltou a dar pau, creio eu que configurando o banco para os 2, deva dar certo, mas para minha surpresa ao ir em panel de controle não encontrei o SGBD Interbase ( na minha máquina so está o SEFIP), preciso muito da ajuda de vocês, para pode colocar esses dois "programas" juntos.. ou ao menos assim com as particoes.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...