Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agora eu preciso de um help


SUPORTEVB

Posts recomendados

Galera, a situação é a seguinte, tenho um laboratório com 20 máquinas e um servidor. Até ai nenhuma novidade OOOOOhhhh

Pois bem já trabalhei com o VNC, WinVnc, VERASE, só que tive problemas pois esses programas quando estão em uso fica avisando ao micro monitorado, eu gostaria de uma orientação detalhada de como eu tiro isso da barra de tarefas, e ou um bom software, free ou crack para monitorar se tiverem em portugues melhor ainda. E também um para eu bloquear várias coisas no micro, como acessos, acessos a páginas de forma que eu possa desbloquear direto do servidor, já usei o police mas francamente de police ele não tem nada.

Quem puder me ajudar. Fico muito grato.

A propósito endereço para o LL3.EXE, software para lalplink via DOS  http://www.unicamp.br/cemeq/informatica/divulgacao/ll3/ll3.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o vnc eu também uso, mas estou me enrrolando um pouco para desabilitar a forma visivel de monitoramento, você tem alguma dica de caminhos onde eu possa ir, pois já fui na chve Hkey local machine e tirei em RUN ONCE ou RUN SERVICE um dos dois, não lembro agora, a palavra " -service ", também já usei o winconfig, mas esse o vnc só aparece na guia iniciar e quando eu desmarco o X, ele não inicializa. No prório software, você tem alguma dica, pois eu não manejo bem ele, e o meu inglês é fluente " do Paraguai " :-)

Vou estudar o PCnware, mas se tiver alguma dica de manuseio do VNC, será bem vinda. Uma dica também é o VERASE, também muito bom mas eu ainda não consegui tirar ele da barra de tarefas, ou seja, esconde-lo para que as pessoas não saibam que estão sendo monitoradas.

Um Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...