Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Via Rádio para Games


alisonyuka

Posts recomendados

Já fui assinante de internet via rádio e fiquei insatisfeito com o serviço prestado.

Fiz inumeras reclamações quanto a velocidade de acesso, muitas vezes ficava sem sinal para manutenção (sem aviso prévio), e realmente é impossivel jogar games on-line devido a instabilidade.

Abri este tópico pra saber se vocês estão satisfeitos com a internet via radio e se conseguem jogar games como Counter-strike, warcraft, ragnarok.!

Espero Opiniões!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No momento estou com internet a rádio aqui em casa e estou achando um lixo. Super instável, fica direto sem sinal para realizar manutenção, e jogos on-line não tem como jogar, resumindo tá um lixo, já to ficando arrependido de ter cancelado a internet ilimitada da telefonica, pelo menos dava pra checar e-mail e navegar com muita tranquilidadee estabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Sou assinante de Internet Rádio, aqui em casa ela nunca caiu, nem nos dias de chuva ^_^ ... ela é rápida no acesso a internet e tudo mais, porém, eu consigo jogar Perfect World em boa velocidade, porém para jogar ragnarok, ela é um PESADELO!:mad: Ragnarok é o meu jogo preferido e raramente consigo logar...

eu não entendo, as 10 horas da manhã eu consigo jogar sem LAG algum, mais tarde fica um PESADELO! Internet Rádio é um lixo para Jogos Online(Fato)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...