Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
GS_Kommando

MSI 6600GT(128) VS Inno 6800XT(256)

Recommended Posts

Preciso URGENTEMENTE saber ser a placa de vídeo da MSI 128mb 6600GT é muito inferior a uma INNO3D 256MB 6800XT.

Pergunto isso pois a primeira placa achei em torno dos R$550 e a segunda R$780... a diferença não é tão grande, porém eu gostaria de saber a performance da segunda em relação a primeira placa em jogos seria bem acentuada.. gostaria de saber se a vale a pena investir um pouco mais e catar a segunda opção...

porém não ando tão bem assim de grana..hehehe... mais faria um esforço.. e então... alguem poderia me dizer se vale a pena pegar logo a INNO 3D?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo a MSI uma marca muito boa, eu ficaria com a 6800XT da Inno3d que também é boa. Eu pegaria a 6800XT principalmente porque ela tem uma margem de overclock razoavel e talvez possa Destracar alguns shaders nela. (Alguém pode confirma se essa pode destrava?)

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo eu estava comprando uma asus 6600gt de 128, mais por 80 reais eu posso levar uma inno3d 6800xt de 256, só que eu não conheço essa marca...

Alguem sabe me dizer se ela é boa e se vale mesmo a pena eu pegar a 6800xt?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Se considerarmos ambas em stock, a 6600GT é mais placa. Com relaçao a over e pipes escondidos, aí tô por fora...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por mad666+31 de janeiro de 2006, 17:56-->
    Iria de 6600GT. A 6800XT é pior q ela.

mad666@31 de janeiro de 2006, 17:58

Se considerarmos ambas em stock, a 6600GT é mais placa. Com relaçao a over e pipes escondidos, aí tô por fora...

obrigado a todos pelas respostas!

Pelo que andei pesquisando há muitas indicações realmente para a 6600GT...

Bom gostaria de saber se eu fazer over na 6800xt ... continuaria sendo inferior então a 6600 gt?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por GS_Kommando@31 de janeiro de 2006, 21:08

obrigado a todos pelas respostas!

Pelo que andei pesquisando há muitas indicações realmente para a 6600GT...

Bom gostaria de saber se eu fazer over na 6800xt ... continuaria sendo inferior então a 6600 gt?

A 6800Xt não acho uma boa opção é pior que a 6800 pura.XT nas da NVidia sighnifica placa com clocks e performance mais simples.Nas da ATI é o contrario.

Bem se uma 6800 pura fosse 50 reais a mais que uma GT pegaria a 6800 pura.Já por uma 6800GS (Uma senhora placa eita placa boa) eu pagaria até 850 reais.A 6800 GS tem 256 bits,12 pipes e pode ir a 16, e clocks altos além de 256mb GDDR3.Essa placa ta boa demais se tivesse ela em Salvador até por 900 reais teria pego ela.Infelizmente não tinha so tinha a 6600GT que também é muito boa mas não da pra comparar.

Entre 6800XT e 6600GT pegaria a 6600GT até porque não é certeza que mods e a capacidade de over da 6800Xt é muito boa.Já over na 6800 e principalmente na 6800GS ai é mui grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais