Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MONTANDO PC


Posts recomendados

Postado Originalmente por FVaZ*@04 de fevereiro de 2006, 14:33

Ew foi mal ! Aquele dia eu estava com a cabeça meio quente (problemas...). Acabei parecendo arrogante, desculpe.

Eu entendi o  q você quis dizer agora. Eu também acho q não seria necessário os 2x 512MB. Eu acho q o amigo deveria pegar 4GB logo q aí fica show  :devil: .

Desculpe mais uma vez agora à todos !

Falou !!!

NO STRESS lol :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belezaaaaaaaaaa!!!

Obrigado a todos pelas diversas opiniões e pela imensa paciência.

É de deixar qualquer um impressionado tamanha vontade de colaboração que existe nesse fórum.

Cada um de vocês é responsável por um retalho de pele nesse Frankstein.

Agora é dar vida ao monstro!!!

VIDA LONGA AO MEU QUERIDO FRANKSTEIN!!!

hahahahahahahahaha

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar FVaZ*, quando o raio entrar no topo da torre para dar vida ao Frankstein e o danado começar a dar xilique, eu volto e posto... brigadum brother!!!

Claro Ricardo...assim que eu efetuar a compra de todas as peças, eu volto e posto o preço que paguei em cada uma e onde eu comprei.

ABRAÇOS A TODOS!!!

Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu também só vi agora, mas vou postar caso você num tenha comprado...

Tudo muito show de bola, tenho até medo de dar palpite!! ahuahauhu

Mas eu vou falar uma coisa que quase ninguém falo... Hd vai de sataII... Faz um raid 0 de sataII que vai ser muito ###### na hora do loading das fases dos jogos...

Bom essa é a minha opinião...

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...