Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor WEB


FabioEscorel

Posts recomendados

galera é o seguinte:

eu dou suporte a uma cooperativa com 12 micros em rede ( rede ponto-a-ponto ), começei a estudar o WIN SERVER 2003, só que antes do que eu esperava a COOPERATIVA CENTRAL comprou um sistema e esse será online dai, todas as cooperativas terão um servidor WINDOWS SERVER 2003 na sua rede interna, e essas serão interligadas.

todos os servidores são 2003, até ai tudo bem vou desenrolar a rede interna da cooperativa que dou suporte, o galho é o seguinte:

ainda não tenho experiênica com servidor web, e a embratel disponibilizou para a cooperativa hospedar seu site, já temos dominio registrado e nosso site esta hospedado em um provedor pago, outra, o servidor web não poderá ser no mesmo servidor que será CONTROLADOR DE DOMINIO e SERVIDOR DE APLICAÇÃO.

gostaria de saber quais são os serviços e programas nescessários para hospedar nosso site e gerenciar nossos email?

é melhor esse outro servidor ser o WINDOWS SERVER 2003 WEB ou pode ser outro licença do ENTERPRISE mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...