Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP 64 bits


ricardorsf

Posts recomendados

Alguém sabe quando vai sair a versão do Windows XP 64 bits para o português?

Será que existe algum tradutor(patch) para para o português??

Pelo o que eu sei a versão final já saiu a 1 ano ou quase isso , e nunca ouvir falar dele em português....acho isso um absurdo, pois no Brasil muitas pessoas já posuem pcs com a plataforma 64 bits e não podem aproveitar toda a tecnologia que ele oferece....

Aguardo respostas!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente. Tive acesso a ele e descobri que era em Inglês, não encontrei nenhuma tradução oficial e nem mesmo Amadora. Eu também acho um absurdo, a Tecnologia de 64 Bits deve se expandir, mas não tenho acesso a tudo que a minha placa e meu processador podem oferecer. Porém depois que descobri que o Sistema Operacional citado é muito incompatível com certos jogos, programas, eu fiquei meio assustado e me mantive com o Windows XP Professional. Mas gostaria de informações sobre uma versão PT-Br do Windows XP 64 Bits Edition.

Tchau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal mandei um e-mail para a microsoft citando o meu ponto de vista, eis ai a resposta deles:

Boa tarde Sr. Ricardo.

O Atendimento Microsoft recebe com muita satisfação sua mensagem.

O Windows XP Professional x64 Edition, no momento é comercializado apenas no exterior, assim que esse produto estiver disponível no mercado brasileiro, divulgaremos através de nossa Home Page, Imprensa ou Canal de Vendas, porém não há previsão.

Enfatizamos que a Microsoft não divulgou até o momento a política de licenciamento do Windows XP Professional x64 Edition para o Brasil.

Caso tenha interesse nesta versão, poderá fazer a aquisição fora do país ou por meio de importação. Esclarecemos que esta versão é comercializada apenas no licenciamento OEM (pré-instalado pelo integrador e vinculado ao equipamento), por este motivo pedimos que verifique a disponibilidade com as revendas listadas no site abaixo:

http://www.microsoft.com/windowsxp/64bit/h...uy/default.mspx

Para obter mais informações quanto ao Windows XP Professional x64 Edition, acesse:

http://www.microsoft.com/windowsxp/64bit/default.mspx

Encontre a solução para suas dúvidas sobre Office. Conheça o Office On-line através do www.microsoft.com.br/office

Na Microsoft, trabalhamos para a sua satisfação e consideramos muito importante suas sugestões, reclamações ou quaisquer outras informações.

Agradecemos a preferência por nossos produtos e por permitir a nossa colaboração. Se houver necessidade de informações adicionais, entre em contato com o Centro de Atendimento Microsoft no Telefone 0800 888 4081.

Cordialmente,

Ricardo Costa Souza

Atendimento Microsoft

E-mail: http://support.microsoft.com/common/survey...ge=1&ws=latampt

Telefone\Fax: 0800 888 4081

Horário de atendimento:

De segunda à sexta-feira: das 8h00 às 20h00.

Sábados, domingos e feriados: das 9h00 às 19h00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...