Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Discador Dial-up


Forum_c

Posts recomendados

Galera estou com um problema bém chato aqui pra resolver.

Sintomas

Bom, sempre quando ligo o pc e o windows xp professional carrega, aparece um discador DIAL-UP, discando para o numero do TERRA que é o meu provedor, mais eu nem peço pra discar nem nada, ele simplesmente aparece discando sózinho. eu tenho o discador fornecido pelo terra, inclusive, a conexão discada é a mesma que a instalação do terra criou nas Conexões de Rede.

Quanto apareceu essa janela eu abri o GERENCIADOR DE TAREFAS, e localizei o "Discando para o Terra", cliquei em ir para processo, e ele mostrou o processo do arquivo "resautou.exe", E quando finalizo esse processo o discador some!

Tentativas

Já deletei esse arquivo mais ele volta posteriormente sempre, também já o removi ele no regedit (Run).

Liguei para o terra, mais não resolveu, pediram para alterar configurações da Dial-up mais nada.

Já escaniei o arquivo "resautou.exe" no antivírus avast, atualizado, mais nada.

Por favor quem souber de algo! Ou até mesmo quem quiser simplesmente opinar! Agradeço!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...