Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro!


Visitante

Posts recomendados

iae moçada... não aguento mais meu pc, comprei faz 3 semanas, i não dá certo.... comecei comprando um amd 2100 radeon 9500 512 mb ddr original!!! fiquei 2 semanas com ele, e sempre que eu entrava em um jogo pesado, ou o computador reiniciava, ou travava, ou a luizinha do monitor fikava laranjada!!! decidi trocar o processador, então peguei um 2.2 box sdp, já veio com um cooler!!! MESMO ASSIM quando eu entro em um jogo, ele continua travano!!! que que eu faço moçada?? troco a placa de video? pode ser a fonte do gabinete, pois liguei 3 coolers e mais um cooler pra hd..??

por favor, alguem me ajuda.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem cara....

to jogano wc3, diablo2, gta3, command & conquer generals!!

todos coloquei na maxima resolucao e tal!!! o monitor aguenta trankilo!!!

mas dá uns minutos, a luz fica laranja!!

a fonte não sei de quanto é, mas é um gabineta de 4 baia, não pode ser um fonte ruim, é satelite ainda!!!

tipo, a temperatura do meu processador fica pra cima de 60 direto!!! é normal? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ElbodooM@20 Mai. 2003,00:43

nem cara....

to jogano wc3, diablo2, gta3, command & conquer generals!!

todos coloquei na maxima resolucao e tal!!! o monitor aguenta trankilo!!!

mas dá uns minutos, a luz fica laranja!!

a fonte não sei de quanto é, mas é um gabineta de 4 baia, não pode ser um fonte ruim, é satelite ainda!!!

tipo, a temperatura do meu processador fica pra cima de 60 direto!!! é normal? valeu

60 graus já é pra começar a se preucupar.

Coloque um cooler melhor tipo um Volcano 7+.

Depois tente pegar drivers novos da sua placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

provavelmente é a temperatura!

repita o processo com o gabinete aberto, pois acima 60ºC é alto!

ve se tem pasta termica no processador também!

outra coisa que poderia fazer é reinstalar os drivers de video e som (se puder atualiza-los melhor)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...