Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd seagate barracuda 7200rpm


Visitante

Posts recomendados

Pessoal, recentemente, eu comprei um HD Seagate Barracuda 40Gb 7200rpm...

O Que acontece, é que durante o dia, ele funciona normalmente... e quando anoitece... ele começa a fazer barulhos, como se estivesse "iniciando"... só que são barulhos repetitivos... não param...

PS: O computador fica ligado de 7 às 0:00

Então, Hoje, eu resolvi abrir o computador para ver o que pode estar ocasionando isso, e percebi que ele está muito quente...

Só, que anteriormente, eu havia ligado o ventilador em cima dele, e deixado... assim, evitando o seu aquecimento...

dito e feito, o barulho voltou à acontecer...

Gostaria de saber de vocês, o que pode ser isso afinal, pois não tenho mais ideia...

não sei se pode ser aquecimento... ou até mesmo problema do HD ou da Fonte... sinceramente, preciso MUITO da ajuda de voc~es... AFINAL, o que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

pode ser problema na fonte (energia)!

se puder deixar o minimo possivel de periféricos pra ver se continua o problema, como por exemplo o gravador e o cd rom!

ou também testar com outra fonte!

mas esse barulho é tipo como se estivesse dando uns estalos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente...

sabe quando você liga o computador... e o HD da aquele barulho... como se estivesse iniciando?

exatamente aquilo... só que são barulhos consecutivos...

Não sei dizer o que pode ser... mas realmente é estranho...

aí pouco tempo depois desses estalos, o HD para... aí tem que desligar o PC, esperar um tempo... e depois ligar, e ele funciona normalmente... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...