Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem ai sabe?


rollerblade

Posts recomendados

Através do disco de boot do windows 98 que você provavelmente esta usando para dar o comando format c:/s... dê o comando SYS A: C: que o seu HD vai dar o boot sem problemas. O erro que deve estar acontecendo é "Erro de E/S".

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Clique aqui e entenda mais sobre SATA-I e SATA-II

Entenda mais sobre RAID e seus diversos Níveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rollerblade@01 de fevereiro de 2006, 00:42

ele da error tem mais aquivos que preciso copiar pra dentro do HD

esse hd está como secundario???

não sei se to entendendo...

hmm..já tentasse usar outro boot?

todos as partições estão com fat32??

de qualquer forma, segue as dicas do luciano3001

flwzz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi das respostas, este é um segundo HD que está instalado no micro.

O primeiro (e primário} é um HD de 80GB, conforme consta na assinatura e seria o drive C.

Se for assim, voce pode usar o comando indicado pelo luciano3001, apenas deve ser trocada a letra C pela letra D.

Tente e nos mantenha informado.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roller......

Vou te dar um aviso...não sei se pode ser isso....você estar formatando o HD com um disquete de boot do Win98....e usando o comando "format a:/s"....ok... sera que você esta dando este comando apos escolher "suporte para instalar Cdrom"

Eu quando tento dar este comando depois de escolher o suporte para CDrom a memória é insuficiente....ok,

Marcio Rossi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...